Dubladores que voltaram à ativa

228 Replies, 101018 Views

Danilo Powers Escreveu:Reinaldo Gonzaga num Game

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...The-Quarry
Isso não é Novidade, ele Tinha feito um Jogo de Crash Bandicoot em 2020
frederico@lomar.med.br Escreveu:Isso não é Novidade, ele Tinha feito um Jogo de Crash Bandicoot em 2020
Por um momento achei que alguém tivesse voltado. Mas não, é o Frederico respondendo posts antigos
Luiz2812 Escreveu:Por um momento achei que alguém tivesse voltado. Mas não, é o Frederico respondendo posts antigos
Mas esse eu até achei legal, não sabia que o Reinaldo Gonzaga (que creio ser o mesmo da Riosom e Herbert) tinha voltado a dublar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas esse eu até achei legal, não sabia que o Reinaldo Gonzaga (que creio ser o mesmo da Riosom e Herbert) tinha voltado a dublar.
Mas responder 7 meses depois também é fogo
Alguém tem alguma novidade sobre algum trabalho recente que o Alex Wendel possa ter feito? Lembro do Wendel Bezerra ter comentado que ele estaria voltando a ativa ano passado ou retrasado.
Bruna Escreveu:Mas esse eu até achei legal, não sabia que o Reinaldo Gonzaga (que creio ser o mesmo da Riosom e Herbert) tinha voltado a dublar.

Sim, é O Reinaldo Gonzaga mesmo, com aquela voz trovejante e tudo. Eu acho até curioso que tanto ele quanto o Roberto Pirillo voltaram algumas vezes unicamente para dublar alguns games (pelo menos até onde se sabe). É uma produção tão específica hahaha.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém tem alguma novidade sobre algum trabalho recente que o Alex Wendel possa ter feito? Lembro do Wendel Bezerra ter comentado que ele estaria voltando a ativa ano passado ou retrasado.

Nós, do fã clube do Alex Wendel, ainda estamos aguardando kkk
Fora as antigas produções da VTI (e outras casas) que assisti, não lembro qual foi a última vez que ouvi Wânia Rocha dublar alguma coisa.

E que surpresa agradável que tive ao ouvi-la nesse documentário "Poder M".

Diretores de dublagem que visitam esse fórum (sei que "seis" vem aqui, vez ou outra), por favor, escalem mais essa muié (dentro da medida do possivel)!
Lionel23 Escreveu:Fora as antigas produções da VTI (e outras casas) que assisti, não lembro qual foi a última vez que ouvi Wânia Rocha dublar alguma coisa.

E que surpresa agradável que tive ao ouvi-la nesse documentário "Poder M".

Diretores de dublagem que visitam esse fórum (sei que "seis" vem aqui, vez ou outra), por favor, escalem mais essa muié (dentro da medida do possivel)!

A Wânia estava aposentada?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Wânia estava aposentada?

Não, porém estava sumida até demais. Wânia sempre foi uma dubladora bastante ocasional, então sempre se tinha dúvidas se ela continuava a dublar ou não.

Vi aqui que ela apareceu em algumas poucas coisas desde 2020 (a maioria seriados), e antes disso apareceu em Orange Is the New Black. Imagino que ela continue a dublar apenas de vez em quando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.678 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.686 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.792 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.440 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.695 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)