Melhores dublagens de estúdios "questionáveis"

91 Replies, 16564 Views

Fallon Escreveu:O Tempo com Você - Tecniart

Não acho a Tecniart questionável hoje em dia. É claro que tem um elenco um pouco "curto", mas atualmente principalmente tá bem ok. Fizeram um trabalho ótimo com Westworld, na minha opinião. E A Casa do Dragão, apesar de preferir a versão original, achei um trabalho bem sólido (com destaque pro Clecinho no Matt Smith.)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei se se encaixa entre as melhores, mas achei a dublagem de O Dono do Jogo (Lexx) num geral bem boa. Só a mixagem que tá meio estranha, mas Campos no Tobey Maguire, Rodrigo Araújo no Liev Schreiber e principalmente o Ettore no Peter Sarsgaard (a melhor voz pro ator.)
Luiz2812 Escreveu:Não acho a Tecniart questionável hoje em dia...
Claro, virou um VSI Partner Studio. Tem que manter a qualidade em dia né kkkkkkk
Gente, tem um estúdio do Rio, acho que é All Dubbing, que nunca conheço ninguém do elenco.

E vocês esqueceram que tem uma dublagens fracas do Studio Gabia e da VTI
DavidDenis Escreveu:Gente, tem um estúdio do Rio, acho que é All Dubbing, que nunca conheço ninguém do elenco.

Cast mudou de uns anos pra cá por esse estúdio ter fama de mal pagador talvez por isso a debandada.
Muita gente parou de dublar na All Dubbing, a maior parte dos elencos são de pessoas que saíram há pouco tempo da Tecniart e alguns medalhões que ainda dublam lá
Yukihira Escreveu:Muita gente parou de dublar na All Dubbing, a maior parte dos elencos são de pessoas que saíram há pouco tempo da Tecniart e alguns medalhões que ainda dublam lá

DIREÇÃO:
João Pedreira Coelho da Silva

Foi na zuera mas é basicamente isso nos elencos da All Dubbingkkk
Eu olhos os elencos e fico pensando: QUEM?
Vou subverter um pouco a proposta do tópico e, ao invés de falar de um estúdio, falar de uma distribuidoira/cliente que costuma fazer cagadas nos tempos recentes: a Disney.

É muito difícil pra mim curtir dublagens recentes da Disney, seja TV Group ou Delart, mas eu curti demais a dublagem de "Malévola - Dona do Mal", é engraçado porque o filme em si é mais ou menos, eu literalmente só assisti por causa da Eleonora na Angelina Jolie, que sempre dá show, aliás até hoje eu nunca vi o primeiro filme rsrs mas fiquei surpresa com a qualidade geral da dub de Dona do Mal, a Sandra Mara na Michelle Pfeiffer foi uma surpresa agradável também, fazia já um tempo que ela não dublava a atriz, acho que desde a redublagem de "Lobo" com Jack Nicholson, aí a Disney ter revivido essa escala eu acho que foi muito foda, assim como a própria Eleonora na Angelina Jolie que também tinha sido meio esquecida.

Eu curti também a Gaby Milani na Elle Fanning, não sei se é opinião impopular, prefiro a Pamella mas achei que a Gaby ficou legal e fez um ótimo trabalho como sempre.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Vou subverter um pouco a proposta do tópico e, ao invés de falar de um estúdio, falar de uma distribuidoira/cliente que costuma fazer cagadas nos tempos recentes: a Disney.

É muito difícil pra mim curtir dublagens recentes da Disney, seja TV Group ou Delart, mas eu curti demais a dublagem de "Malévola - Dona do Mal", é engraçado porque o filme em si é mais ou menos, eu literalmente só assisti por causa da Eleonora na Angelina Jolie, que sempre dá show, aliás até hoje eu nunca vi o primeiro filme rsrs mas fiquei surpresa com a qualidade geral da dub de Dona do Mal, a Sandra Mara na Michelle Pfeiffer foi uma surpresa agradável também, fazia já um tempo que ela não dublava a atriz, acho que desde a redublagem de "Lobo" com Jack Nicholson, aí a Disney ter revivido essa escala eu acho que foi muito foda, assim como a própria Eleonora na Angelina Jolie que também tinha sido meio esquecida.

Eu curti também a Gaby Milani na Elle Fanning, não sei se é opinião impopular, prefiro a Pamella mas achei que a Gaby ficou legal e fez um ótimo trabalho como sempre.

Mas não tem dublagem recente da Disney na Delartkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 86.838 3 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.160 29 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.656 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.749 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 229 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)