Melhores dublagens de estúdios "questionáveis"

91 Replies, 16574 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas não tem dublagem recente da Disney na Delartkkk
Tem sim. Os filmes do Miranha foram todos dublados lá, mesmo quando tudo tinha passado pra TV Group, e de qualquer forma só foi passar tudo pra TV Group em 2016, o que eu ainda considero recente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tem sim. Os filmes do Miranha foram todos dublados lá, mesmo quando tudo tinha passado pra TV Group, e de qualquer forma só foi passar tudo pra TV Group em 2016, o que eu ainda considero recente.

Os filmes do Miranha são tudo da Sony, apesar de fazer parte do MCU. Tirando isso, desde 2016 tem nada não.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Os filmes do Miranha são tudo da Sony, apesar de fazer parte do MCU. Tirando isso, desde 2016 tem nada não.
Tá, você respondeu o meu comentário só pra corrigir algo irrelevante?
Bruna Escreveu:Tá, você respondeu o meu comentário só pra corrigir algo irrelevante?

Sim.............
Luiz2812 Escreveu:Sim.............
Para de pegar no meu pé rapaiz
Art Way Filmes: O Pequeno Nicolau, Planeta Hulk e os doramas Happy Ending e A Lenda.
Eu não hateio tanto a Atma, mas acho a dublagem de Curb Your Enthusiasm muito daora.
Clone:
Cartas para Julieta
O Lado Bom da Vida
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2023, 18:38 por Tommy Wimmer.)
Bruna Escreveu:Eu não hateio tanto a Atma, mas acho a dublagem de Curb Your Enthusiasm muito daora.

Eu colocaria Soul Eater, That Time I Got Reincarnated as a Slime, Astrid & Raphaëlle, Laid Back Camp, 1ª temporada de Victor e Valentino, Mirai Nikki e, forçando um pouquinho, a primeira temporada de Sword Art Online e o primeiro filme junto, como alguns dos melhores trabalhos da Atma. Talvez dê para considerar também os filmes de Psycho-Pass.

As dublagens de Fuuto PI e Noragami também tem algumas qualidades sobressalentes, apesar de também terem problemas. Às colocaria acima da média do estúdio, mas abaixo das outras citadas, e eventualmente de alguns trabalhos que estejamos esquecendo.

Tommy Wimmer Escreveu:Clone:
Cartas para Julieta
O Lado Bom da Vida
How I Met Your Mother

Eu trocaria How I Met Your Mother pela 5ª temporada de Futurama e por Evangelion 1.11: Você (Não) Está Só.

Talvez Ki Fighter Taerang também, que foi um anime coreano que dublaram uns anos antes disso tudo e ficou muito bom, ainda que seja uma dublagem bem obscura.
Tommy Wimmer Escreveu:Clone:
Cartas para Julieta
O Lado Bom da Vida
How I Met Your Mother

HIMYM não acho. No geral a dublagem é bem fraca (Principalmente nas participações, não acertaram uma voz nos atores)... e tem o Guiga no Jason Segel...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 86.861 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.173 2 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.672 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.882 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 229 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)