Jef Escreveu:É nesse momento que a gente começa a entender melhor os "dubladores das luvas". Eles dizem que fazem isso pelos fãs, mas no fundo estão de saco cheio deles quererem que eles interpretem [insira personagem popular aqui] por toda a eternidade.
Essa galera é do tipo que se pudesse até tirava finado dublador do caixão pra forçá-lo à dublar mais coisa...
Mas pega alguém tipo o Élcio, por exemplo, que de acordo com ele mesmo já tava de saco cheio de dublar.
Animes, produções asiáticas em geral, não são fáceis de dublar, quase todo dublador que dá entrevista fala isso, o cara pode querer fazer algo pelos fãs, mas ele quer um incentivo pra fazer algo que ele já tá fazendo há décadas e não tem mais saco pra fazer, me parece totalmente compreensível.
Tem muito profissional de dublagem que é tirado pra burro de carga, isso especialmente rola com tradutores por exemplo.
True love will find you in the end.
É tipo quando o autor morre e a primeira preocupação do "fã" é sobre a obra inacabada do cara.
Também tem reserva de mercado em umas quererem manter o papel.
SuperBomber3000 Escreveu:Agora que eu me dei conta que o Vander Graad, que é o personagem que inventaram para o anime CGI também teve gender-bend nesse filme. É a Famke Janssen quem o está interpretado, e na dublagem é a Shallana Costa. Se alguém tiver interesse, criaram uma página na Wiki para o longa: https://dublagem.fandom.com/wiki/Os_Cava...ome%C3%A7o
Tão transformando todo mundo em mulher, legal.
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que o Shun deu treta quando o remake em CGI saiu, mas no caso desse outro personagem em específico muita gente nem liga tanto.
Acho que podiam ignorar um pouco esse roteiro do anime CGI. Se tem algo que pode tirar esse live-action dos eixos, é justamente isso. Para dar certo sem parecer constrangedor ou desfuncional, tem que focar muito mais no lado "tokusatsu"/filme de ação oriental que esse longa pode ter.
Por mim era tudo muié nessa porra
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por mim era tudo muié nessa porra
Ia ter choradeira do Saint Pedrinho, de 15 anos.. infelizmente...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius