Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 202726 Views

Primeira chamada dublada de Cabo na Zap Novelas:
https://twitter.com/boomnovelas/status/1...Rs1JQ&s=19
Danilo Powers Escreveu:Me Poupe Deste Simba, Aquilo é Elefante Branco, Não Esqueço da Palhaçada de 2017 Quando Brigavam com as Operadoras Sobre Seus Sinais que Durou uns 5 Meses, Depois Percebemos que Esses Canais Apoiaram um Certo Candidato que se Tornou o Pior Presidente do Brasil.

1º: Não dou autorização a você nem a ninguém de me tratar desse jeito.
2º: Dane-se merda de política. Bolsonaro já não é presidente já faz 3 meses. Você tá parecendo esse MIMIMI de militante do Twitter de "só a Mamãe Globo pisa no Bozo, só a Mamãe Globo é diversa, só a Mamãe Globo diz a verdade".
3º: Já tô acostumado a tentar ajudar o fandom de todas as formas e em troca só receber pancada. Mas por favor, se não gostar do que eu digo, é só não me dirigir a palavra.
Thiago. Escreveu:Primeira chamada dublada de Cabo na Zap Novelas:
https://twitter.com/boomnovelas/status/1...Rs1JQ&s=19

As viúvas de Sortilégio podem me apedrejar à vontade, mas Cabo é um luxo SIM e mereceu SIM todo o sucesso que fez, em especial no Las Estrellas e na Univision que são as principais plataformas da Televisa. Até porque Sortilégio nem original é. 2023 e ainda essas guerrinhas de versões. Porque eu não poderia gostar das duas?

Ótima notícia a novela estar com dublagem carioca. Globoplay já pode pegar.
Danilo S. Escreveu:1º: Não dou autorização a você nem a ninguém de me tratar desse jeito.
2º: Dane-se merda de política. Bolsonaro já não é presidente já faz 3 meses. Você tá parecendo esse MIMIMI de militante do Twitter de "só a Mamãe Globo pisa no Bozo, só a Mamãe Globo é diversa, só a Mamãe Globo diz a verdade".
3º: Já tô acostumado a tentar ajudar o fandom de todas as formas e em troca só receber pancada. Mas por favor, se não gostar do que eu digo, é só não me dirigir a palavra.

Me Desculpe, Mas é que Lembrei do Caso dos Canais em 2017.
Cabo está sendo dublada na Universal Cinergia - São Paulo
Danilo S. Escreveu:1º: Não dou autorização a você nem a ninguém de me tratar desse jeito.

Surtou a toa kkk. A resposta do seu xará não foi diretamente pra você e sim sobre o canal Simba ou o que seja lá o que for e sinceramente é viagem achar que um Streaming dessas emissoras juntas dará certo - só funcionaria com produtos próprios delas que já disponibilizam em apps próprios ou na Netflix (novelinhas do SBT).
[Imagem: 32oadv.png?a466560]
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Acabei de ler no outro fórum que a Kate Kelly (dubladora da Zuria Vega) deu a entender que vai voltar a dublar ela na redublagem de Que Deus te Perdoe (ou será de Refúgio?) pro SBT. A DE ADORO!
Apostaria mais em QTPD, já que o efeito Pantanal deu vazão a um boom de novelas rurais na Globo e no SBT, e o público das tardes ADORA esse tipo de trama.
O tema de abertura de QTPD é bem regional, mas se o SBT quiser trocar já tem uma regravação em balada romântica com DON RICARDO MONTANER, um dos maiores (e mais endinheirados) cantores de balada romântica em espanhol da história.

[video=youtube;xpCWsiOukFw]https://www.youtube.com/watch?v=xpCWsiOukFw[/video]
[video=youtube;ybuXarmsb-U]https://www.youtube.com/watch?v=ybuXarmsb-U[/video]

EU TE AMAREI, TELEVISA! PORQUE O BRASIL TEM QUE ACEITAR QUE É LATINO TAMBÉM!

Que o SBT bote a **** na mesa e EXIJA que a Rio Sound permita a Kate Kelly dublar a Zuria desde São Paulo (a menos que ela tenha se mudado pro Rio recentemente e eu nem tenha ficado sabendo). Isso de exigir dublagem presencial é tão antiquado...
Thiago. Escreveu:Cabo está sendo dublada na Universal Cinergia - São Paulo

Pena por que não teremos Sarito Rodrigues na Azela Robinson
Danilo S. Escreveu:Que o SBT bote a **** na mesa e EXIJA que a Rio Sound permita a Kate Kelly dublar a Zuria desde São Paulo (a menos que ela tenha se mudado pro Rio recentemente e eu nem tenha ficado sabendo). Isso de exigir dublagem presencial é tão antiquado...

Ela já fez remoto antes pra continuar em Que Pobres tão Ricos, dependendo pode fazer a novela toda dessa vez em home office

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.605 1.489.629 16 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 870.726 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.686 4.193.157 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.183 6 horas atrás
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.289.610 7 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)