Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185448 Views

Josue7 Escreveu:Deve ser Que Te Perdone Dios mesmo. Uma dúvida: será se o Carlos Seidl e a Angélica Borges vão dublar seus respectivos bonecos?

Dependendo do estúdio, a probabilidade disso acontecer é quase nula
Só protagonistas e artistas importantes tem o privilégio de dublar por home office na RS.

O Zé Leo só conseguiu dublar três vezes ana pq os fãs avisaram ele antes e o mesmo entreou em contato com a Rio Sound pra continuar.
Thiago. Escreveu:Só protagonistas e artistas importantes tem o privilégio de dublar por home office na RS.

O Zé Leo só conseguiu dublar três vezes ana pq os fãs avisaram ele antes e o mesmo entreou em contato com a Rio Sound pra continuar.

Ou a boa vontade de quem escala kkk.
Terra Amarga (Turca) e Inimigo Íntimo (Telemundo) estreiam em Abril no Globoplay.
Um Refúgio para o Amor é a próxima novela inédita do SBT
Já podemos começar a botar pressão na Rio Sound pra manterem a Juraciára na Laura Flores.
Thiago. Escreveu:Um Refúgio para o Amor é a próxima novela inédita do SBT

Clécio em mocinho de novela é osso, preferiria outra voz no Gabriel, vai ter troca de vozes imaginando quem Isabela, Larissa e Martha vão dublar rs

Josue7 Escreveu:Já podemos começar a botar pressão na Rio Sound pra manterem a Juraciára na Laura Flores.

Ih acho difícil. Se não for pedido do SBT acho que não chamam ela na Laura...
Reinaldo Escreveu:Clécio em mocinho de novela é osso, preferiria outra voz no Gabriel, vai ter troca de vozes imaginando quem Isabela, Larissa e Martha vão dublar rs

Ih acho difícil. Se não for pedido do SBT acho que não chamam ela na Laura...

Vi aqui que o Marcus Jardym já dublou esse cara aí. Parece mais a cara dele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Josue7 Escreveu:Já podemos começar a botar pressão na Rio Sound pra manterem a Juraciára na Laura Flores.

Imagina esperar alguma boa vontade da Rio Sound em pleno 2023.
Luiz2812 Escreveu:Vi aqui que o Marcus Jardym já dublou esse cara aí. Parece mais a cara dele

Sim... oficializaram o Clécio a uns anos - trocariam ele só com algum imprevisto mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.282 31 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.184 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.870 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.675 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.514 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)