Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185788 Views

Josue7 Escreveu:Deve ser Que Te Perdone Dios mesmo. Uma dúvida: será se o Carlos Seidl e a Angélica Borges vão dublar seus respectivos bonecos?

Dependendo do estúdio, a probabilidade disso acontecer é quase nula
Só protagonistas e artistas importantes tem o privilégio de dublar por home office na RS.

O Zé Leo só conseguiu dublar três vezes ana pq os fãs avisaram ele antes e o mesmo entreou em contato com a Rio Sound pra continuar.
Thiago. Escreveu:Só protagonistas e artistas importantes tem o privilégio de dublar por home office na RS.

O Zé Leo só conseguiu dublar três vezes ana pq os fãs avisaram ele antes e o mesmo entreou em contato com a Rio Sound pra continuar.

Ou a boa vontade de quem escala kkk.
Terra Amarga (Turca) e Inimigo Íntimo (Telemundo) estreiam em Abril no Globoplay.
Um Refúgio para o Amor é a próxima novela inédita do SBT
Já podemos começar a botar pressão na Rio Sound pra manterem a Juraciára na Laura Flores.
Thiago. Escreveu:Um Refúgio para o Amor é a próxima novela inédita do SBT

Clécio em mocinho de novela é osso, preferiria outra voz no Gabriel, vai ter troca de vozes imaginando quem Isabela, Larissa e Martha vão dublar rs

Josue7 Escreveu:Já podemos começar a botar pressão na Rio Sound pra manterem a Juraciára na Laura Flores.

Ih acho difícil. Se não for pedido do SBT acho que não chamam ela na Laura...
Reinaldo Escreveu:Clécio em mocinho de novela é osso, preferiria outra voz no Gabriel, vai ter troca de vozes imaginando quem Isabela, Larissa e Martha vão dublar rs

Ih acho difícil. Se não for pedido do SBT acho que não chamam ela na Laura...

Vi aqui que o Marcus Jardym já dublou esse cara aí. Parece mais a cara dele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Josue7 Escreveu:Já podemos começar a botar pressão na Rio Sound pra manterem a Juraciára na Laura Flores.

Imagina esperar alguma boa vontade da Rio Sound em pleno 2023.
Luiz2812 Escreveu:Vi aqui que o Marcus Jardym já dublou esse cara aí. Parece mais a cara dele

Sim... oficializaram o Clécio a uns anos - trocariam ele só com algum imprevisto mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.794 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.387 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.852 1.119.658 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.301 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.912 4 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)