Aparentemente Witch from Mercury foi dublado na Atma. O estúdio todos conhecem, mas se esta série estiver sendo dirigida pelo Alex Minei ou talvez pela Rosângela Mello, eu fico um pouco mais tranquilo.
Dublagem da franquia Gundam
325 Replies, 54147 Views
A Rosângella não dirige mais para o estúdio, até onde eu estava sabendo
Yukihira Escreveu:A Rosângella não dirige mais para o estúdio, até onde eu estava sabendomas saiu direção dela recentemente, a não ser que seja coisa que tava na geladeira do estudio
Foi gravado no final do ano passado
Bem, resta torcer pelo Alex Minei na direção. Se for algum dos demais nomes da casa, que seja o caso de eles acertarem, o que pode acontecer ou não.
SuperBomber3000 Escreveu:Aparentemente Witch from Mercury foi dublado na Atma. O estúdio todos conhecem, mas se esta série estiver sendo dirigida pelo Alex Minei ou talvez pela Rosângela Mello, eu fico um pouco mais tranquilo. De onde saiu essa informação? Maruseru03 Escreveu:De onde saiu essa informação?Isso é confidencial ![]()
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
É bem provável que as duas protagonistas sejam dubladas por uma variação de Luísa Horta, Stephany Custodi, Mayara Stefane ou talvez Amanda Tavares, conhecendo a Atma.
Preferiria outras vozes em todo caso, mas vamos ver como esse elenco se desenrola. Ocasionalmente a Atma surpreende, mas o histórico negativo de alguns trabalhos é de se pôr o pé atrás.
Aliás, fiz um fancast desse último anime há umas semanas atrás: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post454170
Não espero que nenhuma voz desse fancast vá se repetir no elenco oficial, até porque imaginei ele na Dubrasil com direção do André Rinaldi. Mas, fica só como registro.
Como um fã da obra, eu espero de verdade que saia algo bom, apesar de estar sendo dublado em um local onde os melhores trabalhos são basicamente tirando leite de pedra. O anime tem muitas vozes jovens e espero que façam um misto melhor do que em Haikyuu, acharia até curioso se as protagonistas fossem uma carioca e uma paulista, pois faria um pouco de sentido até com a trama. Levanto suspeitas recentes de que uma das protagonistas é a Luísa Horta (acredito que a Miorine), a Suletta eu espero que não repitam a Mayara Stefane hahaha, até porque ela casaria melhor na Chuchu. Uma escalação que eu gostaria é que o Ênio Vivona ou o Leo Camillo dublasse o Delling Rembran, combinariam bem.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.382 | 707.397 |
3 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.758.111 |
Ontem, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.415 |
Ontem, 18:25 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 537.789 |
Ontem, 17:10 Última postagem: Davi Barros |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 24 | 11.122 |
Ontem, 17:01 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)