Escalações inusitadas

797 Replies, 139493 Views

taz Escreveu:Assisti na TV a versão da VTI, Júlio Chaves mandou bem.

Eu queria essa versão. Uma próxima vez procuro pra baixar essa dub. Essa versão paulista é complicada, o Gere já tá de cabelo branco e a voz deixa jovial. E olha que o Sérgio já até dublou o Norton no Dragao Vermelho.
Bruna Escreveu:Essa eu curto bastante tbem, principalmente nos filmes mais sérios do Robin (Tempo de Despertar, Retratos de uma Obsessão).

Gosto do Júlio no Robin também.

Obs: vi um filme ou outro que o Garcia fez de novo, perdi um pouco o ódio mas ainda tô sem curtir muito.

Pra mim tá:

Robin Williams - RJ

1⁰: Roberto Macedo
2⁰: Márcio Simões
3⁰: Júlio Chaves
4⁰: Élcio Romar ou Garcia Júnior
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Deve ser esquisito isso, mas eu tô mais acostumada com as versões em inglês e japonês de Yu Gi Oh!, aí quando ouvi o Mauro Eduardo dublando o Kaiba na dub BR achei esquisito demais.

Eventualmente acho que vou fazer um elenco carioca, e pra terem uma ideia, quem eu pensei pro Kaiba foi o Ronalth Abreu rsrs
True love will find you in the end.
Alexandre Moreno no Nicolas Cage
Achou que eu tava brincando?
Ricardo Teles no Paul Mescal...

aff pra q mandar Normal People pra BKS, tô afim de ver mas infelizmente n vai ser dublado :hermes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ricardo Teles no Paul Mescal...

aff pra q mandar Normal People pra BKS, tô afim de ver mas infelizmente n vai ser dublado :hermes

Diaxo

Ainda não tava acreditando e fui ver no fórum. Assistir na época,mas não tinha dub ainda.
Carlos Seidl no Dennis Quaid. Ainda não ouvi o Seidl nele, por isso estou colocando aqui, mas tô tentando imaginar, e acho bem difícil que tenha ficado bom.
Fábio Escreveu:Eu queria essa versão. Uma próxima vez procuro pra baixar essa dub. Essa versão paulista é complicada, o Gere já tá de cabelo branco e a voz deixa jovial. E olha que o Sérgio já até dublou o Norton no Dragao Vermelho.
Eu particularmente gostei do Moreno no Gere nesse filme, bem mais do que o Júlio. Embora o Gere já estivesse de cabelo branco, na época ele não tinha nem 50 anos, então achei que ficou tankável.
FelippeB Escreveu:Eu particularmente gostei do Moreno no Gere nesse filme, bem mais do que o Júlio. Embora o Gere já estivesse de cabelo branco, na época ele não tinha nem 50 anos, então achei que ficou tankável.
Curiosamente o Edward Norton em Dragão Vermelho também tava de "cabelo claro"... bom, loiro, mas ainda claro rsrs :lol:

Eu gostei muitíssimo do Sérgio em Dragão Vermelho e da dublagem paulista em geral desse filme, mas em projetos mais atuais eu não tenho certeza se ficaria bom do mesmo jeito, acho que pesaria um pouco.

Já no Richard Gere acho que mesmo hoje em dia ficaria tankável.
True love will find you in the end.
Já que o assunto é Norton, é bom, mas estranhei o Wendel em Glass Onion :/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.237 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.786 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.403 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.271 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.868 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)