Fábio Escreveu:Já que o assunto é Norton, é bom, mas estranhei o Wendel em Glass Onion :/
Em qual sentido?
Fábio Escreveu:Já que o assunto é Norton, é bom, mas estranhei o Wendel em Glass Onion :/ Em qual sentido? Fábio Escreveu:Já que o assunto é Norton, é bom, mas estranhei o Wendel em Glass Onion :/Prefiro o Márcio Araújo em SP atualmente. humprey34 Escreveu:Em qual sentido?Como assim? Acho que ele disse no sentido da voz ter ficado estranha no ator,
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Prefiro o Márcio Araújo em SP atualmente. Fábio Escreveu:Já que o assunto é Norton, é bom, mas estranhei o Wendel em Glass Onion :/tem algum ator q cês achem que a voz do Wendel ainda combina ou preferem ele no ator? (n perguntando na maldade) fiquei curioso agr pq sempre q falam dos bonecos dele, uma galera não curte mais ou fala q prefere outro dublador rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tem algum ator q cês achem que a voz do Wendel ainda combina ou preferem ele no ator? (n perguntando na maldade) É a minha voz preferida do Shia LaBeouf e do Ian Somerhalder em SP, se vale de alguma coisa rsrs
Luiz2812 Escreveu:É a minha voz preferida do Shia LaBeouf e do Ian Somerhalder em SP, se vale de alguma coisa rsrs E do DiCaprio também em SP, se fosse ele ao invés do Teles na redublagem do Lobo de Wall Street ia ser bem melhor (embora o próprio Teles tenha sido uma das poucas coisas positivas dessa dublagem)
A pergunta não foi pra mim mas talvez eu goste mais do Wendel no Jonah Hill do que do Antas
![]()
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A pergunta não foi pra mim mas talvez eu goste mais do Wendel no Jonah Hill do que do Antas :mascaradofoi uma pergunta pra galera em geral, sua resposta eh bem válida e infelizmente ouvi mto pouco do Wendel no Jonah pra discordar, mas slá, Antas pra mim eh a voz dele por causa de Superbad :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
humprey34 Escreveu:Em qual sentido? Senti um estranhamento. O Norton tá bem envelhecido, dá pra notar as marcas do tempo no rosto do ator Não tô dizendo que é ruim, mas estranhei,sabe.
Silvia Suzy em Campinas... foi uma escala inusitada.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post466223
Sem querer postei repetido em vez de editar o anterior. Moderador, favor apagar este.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.908 | 988.285 |
59 minutos atrás Última postagem: Gustavo07 |
|
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 762 | 263.292 |
1 hora atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.380 | 603.727 |
Hoje, 07:02 Última postagem: Vortex |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.211 | 1.714.365 |
Ontem, 18:06 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.202 | 126.012 |
13-09-2025, 11:49 Última postagem: Danilo Powers |