Escalações inusitadas

797 Replies, 139313 Views

Fábio Escreveu:Já que o assunto é Norton, é bom, mas estranhei o Wendel em Glass Onion :/

Em qual sentido?
Fábio Escreveu:Já que o assunto é Norton, é bom, mas estranhei o Wendel em Glass Onion :/
Prefiro o Márcio Araújo em SP atualmente.

humprey34 Escreveu:Em qual sentido?
Como assim? Acho que ele disse no sentido da voz ter ficado estranha no ator,
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Prefiro o Márcio Araújo em SP atualmente.
tem algum ator q cês achem que a voz do Wendel ainda combina ou preferem ele no ator? (n perguntando na maldade)

fiquei curioso agr pq sempre q falam dos bonecos dele, uma galera não curte mais ou fala q prefere outro dublador rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tem algum ator q cês achem que a voz do Wendel ainda combina ou preferem ele no ator? (n perguntando na maldade)

fiquei curioso agr pq sempre q falam dos bonecos dele, uma galera não curte mais ou fala q prefere outro dublador rsrs

É a minha voz preferida do Shia LaBeouf e do Ian Somerhalder em SP, se vale de alguma coisa rsrs
Luiz2812 Escreveu:É a minha voz preferida do Shia LaBeouf e do Ian Somerhalder em SP, se vale de alguma coisa rsrs

E do DiCaprio também em SP, se fosse ele ao invés do Teles na redublagem do Lobo de Wall Street ia ser bem melhor (embora o próprio Teles tenha sido uma das poucas coisas positivas dessa dublagem)
A pergunta não foi pra mim mas talvez eu goste mais do Wendel no Jonah Hill do que do Antas [Imagem: ph34r.png]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A pergunta não foi pra mim mas talvez eu goste mais do Wendel no Jonah Hill do que do Antas :mascarado
foi uma pergunta pra galera em geral, sua resposta eh bem válida

e infelizmente ouvi mto pouco do Wendel no Jonah pra discordar, mas slá, Antas pra mim eh a voz dele por causa de Superbad :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
humprey34 Escreveu:Em qual sentido?

Senti um estranhamento. O Norton tá bem envelhecido, dá pra notar as marcas do tempo no rosto do ator

Não tô dizendo que é ruim, mas estranhei,sabe.
Silvia Suzy em Campinas... foi uma escala inusitada.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post466223
Sem querer postei repetido em vez de editar o anterior. Moderador, favor apagar este.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.179 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 986.708 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.688 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.711.585 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.593 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)