Escalações inusitadas

797 Replies, 139187 Views

DavidDenis Escreveu:Sem querer postei repetido em vez de editar o anterior. Moderador, favor apagar este.
Acho que não encaixa no tópico, seria melhor comentar no tópico de dublagens campineiras.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que não encaixa no tópico, seria melhor comentar no tópico de dublagens campineiras.

Você agora é moderadora?
DavidDenis Escreveu:Você agora é moderadora?

Meu caro, qual a necessidade?
Philippe Maia no Stan Lee em Os Simpsons

Foi nos Simpsons então é tankável, mas não deixa de ser engraçado e inusitado, até porque foi o próprio Stan Lee que fez a voz no original e o personagem aparece bastante no episódio, fora que tinham outros nomes na época que trabalhavam na VTI, faziam personagens secundários no desenho e podiam ter ficado mais apropriados tipo o Júlio Chaves, Carlos Seidl e Carlos Roberto.

Por falar nessa época da dublagem de Os Simpsons que eu ando assistindo bastante (11ª a 13ª temporadas), dubladoras como a Dolores Machado, Nádia Carvalho e Rita Lopes fazem várias personagens bem jovens, acho esquisito, a Dolores especialmente.
Bruna Escreveu:Philippe Maia no Stan Lee em Os Simpsons

Foi nos Simpsons então é tankável, mas não deixa de ser engraçado e inusitado, até porque foi o próprio Stan Lee que fez a voz no original e o personagem aparece bastante no episódio, fora que tinham outros nomes na época que trabalhavam na VTI, faziam personagens secundários no desenho e podiam ter ficado mais apropriados tipo o Júlio Chaves, Carlos Seidl e Carlos Roberto.

Por falar nessa época da dublagem de Os Simpsons que eu ando assistindo bastante (11ª a 13ª temporadas), dubladoras como a Dolores Machado, Nádia Carvalho e Rita Lopes fazem várias personagens bem jovens, acho esquisito, a Dolores especialmente.
Os Simpsons saiu da VTI, mas a VTI nunca saiu de Os Simpsons.

Até hoje tá numa inconsistência brabíssima
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Os Simpsons saiu da VTI, mas a VTI nunca saiu de Os Simpsons.

Até hoje tá numa inconsistência brabíssima
Uma coisa que sempre rola nesses desenhos com participações de famosos (Family Guy, Simpsons) é eles serem dublados por umas vozes nada a ver.

Ás vezes eles davam a sorte de uma celebridade convidada ser boneco de um dublador que já estava fazendo pontas, tipo o Mel Gibson ser dublado pelo Julinho Chaves no episódio sobre ele, fica bem legal e "imersivo", com um ar de áudio original.

Mas aí tem um episódio em que o Pierce Brosnan fez a voz original de um computador que cuida da casa e se apaixona pela Marge... enfim, tem toda uma questão que escolhem a voz do Pierce pro computador justamente por ser a voz do 007, aí na dublagem colocaram o... Nizo Neto? Marcelo Matos no Richard Gere, já citado Philippe Maia no Estão Li...
Bruna Escreveu:Uma coisa que sempre rola nesses desenhos com participações de famosos (Family Guy, Simpsons) é eles serem dublados por umas vozes nada a ver.

Ás vezes eles davam a sorte de uma celebridade convidada ser boneco de um dublador que já estava fazendo pontas, tipo o Mel Gibson ser dublado pelo Julinho Chaves no episódio sobre ele, fica bem legal e "imersivo", com um ar de áudio original.

Mas aí tem um episódio em que o Pierce Brosnan fez a voz original de um computador que cuida da casa e se apaixona pela Marge... enfim, tem toda uma questão que escolhem a voz do Pierce pro computador justamente por ser a voz do 007, aí na dublagem colocaram o... Nizo Neto? Marcelo Matos no Richard Gere, já citado Philippe Maia no Estão Li...

Realmente, eu nunca entendi isso
Não sei se se encaixa exatamente neste tpc por se tratar de canções, mas...

Sérgio Fortuna dublando as canções do Alfonso Herrera em RBD kkkkkkkk

[video=youtube;t8yCMnvPsJ8]https://www.youtube.com/watch?v=t8yCMnvPsJ8[/video]
Earthquake Escreveu:Não sei se se encaixa exatamente neste tpc por se tratar de canções, mas...

Sérgio Fortuna dublando as canções do Alfonso Herrera em RBD kkkkkkkk

[video=youtube;t8yCMnvPsJ8]https://www.youtube.com/watch?v=t8yCMnvPsJ8[/video]

Acho que o conceito de voice-match era desconhecido pelo (a) diretor (a) musical
Joserlock Escreveu:foi uma pergunta pra galera em geral, sua resposta eh bem válida

e infelizmente ouvi mto pouco do Wendel no Jonah pra discordar, mas slá, Antas pra mim eh a voz dele por causa de Superbad :lol:
Eu prefiro ele e o Peterson ao Wendel, mas não tenho preferência por nenhum dos dois. É aquilo, se for um dos 2 no filme não tenho o que reclamar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.151 11 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.709.800 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 985.932 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.402 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)