Escalações inusitadas

797 Replies, 139856 Views

Earthquake Escreveu:Não sei se se encaixa exatamente neste tpc por se tratar de canções, mas...

Sérgio Fortuna dublando as canções do Alfonso Herrera em RBD kkkkkkkk

[video=youtube;t8yCMnvPsJ8]https://www.youtube.com/watch?v=t8yCMnvPsJ8[/video]
Gsuissss, pq não usaram a versão em português gravada pelo RBD? Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:Não sei se se encaixa exatamente neste tpc por se tratar de canções, mas...

Sérgio Fortuna dublando as canções do Alfonso Herrera em RBD kkkkkkkk

[video=youtube;t8yCMnvPsJ8]https://www.youtube.com/watch?v=t8yCMnvPsJ8[/video]
pior q tá tudo bizarro essa música dublada KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q tá tudo bizarro essa música dublada KKKKKK

[ATTACH=CONFIG]78872[/ATTACH].........
Luiz2812 Escreveu:Acho que o conceito de voice-match era desconhecido pelo (a) diretor (a) musical

Pior que da primeira vez que ouvi até me "enganou", mas agora não consigo mais "desouvir"

Raposita Escreveu:Gsuissss, pq não usaram a versão em português gravada pelo RBD? Rsrs

Acabei de ver aqui na descrição do vídeo que a banda ainda não tinha lançado o CD em português quando dublaram essa música, então gravaram com quem tava disponível e deu nisso kkkk

Joserlock Escreveu:pior q tá tudo bizarro essa música dublada KKKKKK

Esquisito mesmo, o Sérgio tentando botar a voz lá em cima, chapada de autotune, e mesmo assim ainda deram umas notinhas fora kkkk. E pelo que falaram nos comentários, a adaptação tá zuada tbm (nunca acompanhei RBD)
Aline Ghezzi na Anahí, Sérgio Fortuna no Alfonso Herrera e Márcia Coutinho na Dulce Maria KKK

É impressão minha ou ficou meio zoado o Caio César no Diego? Eu não assistia RBD, mas achei que no trecho ficou muito jovial a voz, ele era só uns 2 anos mais novo que ator mas a diferença parece maior.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aline Ghezzi na Anahí, Sérgio Fortuna no Alfonso Herrera e Márcia Coutinho na Dulce Maria KKK

É impressão minha ou ficou meio zoado o Caio César no Diego? Eu não assistia RBD, mas achei que no trecho ficou muito jovial a voz, ele era só uns 2 anos mais novo que ator mas a diferença parece maior.
Também achei, vi depois umas cenas com o ator original e a voz do cara era consideravelmente mais velha. Mas pode ser que tenha melhorado com o tempo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
no final dos anos 90 e inicio do anos 00,parecia até que só tinha o Sérgio Fortuna pra fazer voz masculina nas canções dubladas pela Herbert Richers.
Outro dia fui rever aquele especial dos Animaniacs,A Estrela dos Desejos(que foi a despedida da série clássica,junto do especial de Star Wars do Pinky E O Cérebro também reunindo o elenco de Animaniacs),e tirando o Clécio Souto e Marcus Jardym que dublaram o Yakko e Wakko cantando como de costume,o elenco masculino inteiro dos Animaniacs(e literalmente todo mundo canta,revezando refrões e tudo) é cantado pelo Sérgio Fortuna(incluindo Pinky e O Cérebro!) e como o alcance dele é limitado,fica evidente bem rápido que é uma pessoa só cantando por todo mundo...
Bruna Escreveu:Aline Ghezzi na Anahí, Sérgio Fortuna no Alfonso Herrera e Márcia Coutinho na Dulce Maria KKK

Ao meu ver o Caio ficou perfeito no Christopher Uckermann Smile
Amar não é pecado! 🍃
Rosane Correa na Hannah Murray
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Ao meu ver o Caio ficou perfeito no Christopher Uckermann Smile

"Roberta extá louca, extá louca" um dos maiores memes da novela graças a interpretação do Caio Hahaha, ele foi memorável demais nesse papel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 989.203 11 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.619 Ontem, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 604.647 Ontem, 07:02
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.715.693 14-09-2025, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 126.252 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)