Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores

81 Replies, 31497 Views

Uns Amigos Meu, Fandubladores,dizem que eu tenho a voz como uma mistura de Marcos Souza com Peterson Adriano,breve estarei disponibilizando minha voz para a analisarem...
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Cinefago Escreveu:Oi Mc Jake

Muito boas as vozes. Lembra o Júlio Chaves (Mel Gibson). Parabéns!

Um abraço!

Fico Feliz Que ACha Minha Voz Parecida Com a do Júlio.
VLW.
Ton Escreveu:Bella: Guilene Conte
Milton Silva: Guilherme Lopes/Affonso Amajones
Ulrich: Manolo Rey
Mc Jake: Ricardo Juarez/Guilherme Briggs (o guilherme imita como ninguém,o 1 dublador do stalone)

Caramba,A Galera do Dublanet,tá que tá,já me disseram que minha voz lembra a do 1 dublador do SLY,a do Júlio Chaves,Ricardo Juarez,Guilherme Briggs,Tô indo bem então...:carlton
realmente tá de parabéns Mc jAKE se vc esta querendo ser dublador vc esta indo longe
Daniel D.Scherer Escreveu:realmente tá de parabéns Mc jAKE se vc esta querendo ser dublador vc esta indo longe

Obrigado.
É Justamente o Que Pretendo Fazer,Mas Acho Que Vou Pra SP,Ele Ralam Pra Ter Alguém Com Diferencial Lá...
ainda não vi as fandublagens mas dou meu parecer em breve.
LeticiaMV e Evie Saide

Jhonni Sousa e Reginaldo Primo/Hermes Baroli
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2014, 19:48 por Jake Caballero.)
Lucas Fernando do FUCH -> Marcelo Gastaldi
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
o valeu! a minha voz parecida com Guilherme Lopes e Affonso Amajones.
Com Quem vcs Acham Que Minha Voz se Parece?...http://dublanet.com.br/forum1/showthread...#post54746

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.959 2.333.482 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.186 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.089 15-09-2025, 23:26
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.172 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.953 15-09-2025, 11:45

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)