Uns Amigos Meu, Fandubladores,dizem que eu tenho a voz como uma mistura de Marcos Souza com Peterson Adriano,breve estarei disponibilizando minha voz para a analisarem...
Fandubers com vozes parecidas com de Dubladores
81 Replies, 31483 Views
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Cinefago Escreveu:Oi Mc Jake Fico Feliz Que ACha Minha Voz Parecida Com a do Júlio. VLW. Ton Escreveu:Bella: Guilene Conte Caramba,A Galera do Dublanet,tá que tá,já me disseram que minha voz lembra a do 1 dublador do SLY,a do Júlio Chaves,Ricardo Juarez,Guilherme Briggs,Tô indo bem então...:carlton
realmente tá de parabéns Mc jAKE se vc esta querendo ser dublador vc esta indo longe
Daniel D.Scherer Escreveu:realmente tá de parabéns Mc jAKE se vc esta querendo ser dublador vc esta indo longe Obrigado. É Justamente o Que Pretendo Fazer,Mas Acho Que Vou Pra SP,Ele Ralam Pra Ter Alguém Com Diferencial Lá...
ainda não vi as fandublagens mas dou meu parecer em breve.
LeticiaMV e Evie Saide
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2014, 19:48 por Jake Caballero.)
Jhonni Sousa e Reginaldo Primo/Hermes Baroli
Lucas Fernando do FUCH -> Marcelo Gastaldi
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
o valeu! a minha voz parecida com Guilherme Lopes e Affonso Amajones.
Com Quem vcs Acham Que Minha Voz se Parece?...http://dublanet.com.br/forum1/showthread...#post54746
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.959 | 2.333.433 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.183 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.073 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.168 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.948 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)