Dubladores Sumidos

1885 Replies, 823825 Views

O Philippe Maia disse no Desfoque Podcast que o Marcelo Meirelles está voltando a dublar.
matheus153854 Escreveu:O Philippe Maia disse no Desfoque Podcast que o Marcelo Meirelles está voltando a dublar.

Mentira... que foda, velho.

Grande Charlie Dalton!
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Grande Charlie Dalton!
*Grande Nuwanda!
A Voz Clássica do Michelangelo Está Viva e Voltando?, Pode Comemorar.
Letícia Celini tá sumida ou é impressão minha?
É preciso saber viver! Smile
matheus153854 Escreveu:O Philippe Maia disse no Desfoque Podcast que o Marcelo Meirelles está voltando a dublar.
Verdade mesmo?! Cara, que legal, se tiver alguma produção nova das Tartarugas Ninja, podem chamá-lo pra reprisar o Michelangelo, que vai ser bom demais, porque ele merece.
Daniel Cabral Escreveu:Verdade mesmo?! Cara, que legal, se tiver alguma produção nova das Tartarugas Ninja, podem chamá-lo pra reprisar o Michelangelo, que vai ser bom demais, porque ele merece.

Se tivesse um remake do desenho seria legal mesmo, mas acho mais fácil chamarem o Mário Jorge :/.

Até pouco tempo eu nem lembrava que o Marcelo tinha feito a série, fui ver e sinceramente até achei ele melhor no personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Se tivesse um remake do desenho seria legal mesmo, mas acho mais fácil chamarem o Mário Jorge :/.

Até pouco tempo eu nem lembrava que o Marcelo tinha feito a série, fui ver e sinceramente até achei ele melhor no personagem

ele também dublou nos filmes live-action 2 e 3(o 1 nunca teve dublagem carioca)
O Caio Santos de Miami (aquele q dublou o Shu de Blue Dragon) ainda tá na ativa?
É preciso saber viver! Smile
Mônica Magnani

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 285 84.341 28 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.544 Ontem, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.563 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.601 25-02-2026, 13:20
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.664 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)