Dubladores De Um Personagem

20 Replies, 3092 Views

Refazendo o meu tópico. A ideia deste tópico é listar todos os dubladores de um certo personagem, mas de forma oficial. Dubladores que dublaram os personagens oficialmente.
Eu começo:

Pernalonga

[ATTACH=CONFIG]78995[/ATTACH]

Dubladores:

Mário Monjardim - Space Jam: O Jogo do Século, Gremlins 2: A Nova Geração, Uma Cilada Para Roger Rabbit, Piu-Piu Dá a Volta ao Mundo, Patolino: A Ilha Fantástica, O Filme Looney, Looney, Looney do Pernalonga, 3º Filme do Pernalonga: 1001 Histórias de Coelho, Patolino em: Os Caça-Fantasmas, As Mais Incríveis Aventuras de Pernalonga E Sua Turma, Os Doidos Contos de Natal do Pernalonga, Animaniacs, Tiny Toons, Astros do Desenho Animado Contra as Drogas, Biografia Toon, Carrotblanca, Looney Tunes (4ª Voz e Redublagem)

Alexandre Moreno - Space Jam: Um Novo Legado, Looney Tunes: De Volta à Ação, Looney Tunes: Fuga dos Coelhos, Looney Tunes e o Espírito de Natal, Looney Tunes Cartoons, New Looney Tunes, O Show dos Looney Tunes, Aniversário Cartoon Network, Looney Tunes (2ª Voz - Redublagem), Perninha em Obras

Flávio Dias - Looney Tunes (Dublavídeo), Uma Cilada para Roger Rabbit (VHS)

Ronaldo Magalhães - Looney Tunes (1ª Voz)

Ary de Toledo - Looney Tunes (2ª Voz)

Cauê Filho - Looney Tunes (3ª Voz)

Luiz Sérgio Vieira - Baby Looney Tunes
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-04-2023, 11:51 por Erick Silver.)
Como assim oficialmente? E pra que refazer o tópico?
Pedro Pedreira Escreveu:Como assim oficialmente? E pra que refazer o tópico?
Eu tinha feito esse tpc uma vez mas eu pedi pra apagar.
E oficial seria tipo, no caso do Pernalonga seria um Filme ou uma animação dos Looney Tunes. e oq n seria oficialmente seria MAD ou Frango Robô.
Son Goten

Fátima Noya - Dragon Ball Z (criança), Dragon Ball Z Kai: Episódios Finais, Dragon Ball Z: A Volta do Guerreiro Broly, Dragon Ball Z: O Combate Final!, Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão, Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (UniDub), Dragon Ball Super, Toriko × One Piece × Dragon Ball Z.

Yuri Chesman - Dragon Ball Z (adolescente), Dragon Ball GT e Dragon Ball Super: SUPER-HERO.

Luy Campos -  Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Clone)

Marina Santana - Dragon Ball Super: Broly

Lorenzo Tironi - Dragon Ball Daima
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-06-2025, 12:43 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Son Goten[ATTACH=CONFIG]78996[/ATTACH]

Fátima Noya - Dragon Ball Z (criança), Dragon Ball Z Kai: Episódios Finais, Dragon Ball Z: A Volta do Guerreiro Broly, Dragon Ball Z: O Combate Final!, Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão, Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (UniDub), Dragon Ball Super.

Yuri Chessman - Dragon Ball Z (adolescente), Dragon Ball GT e Dragon Ball Super: SUPER-HERO.

Luy Campos ​- Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Clone)
Yuri também fez na dublagem da Parisi do especial do Trunks.

EDIT: Esquece, achei que era o Gohan kkkkkk
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:Eu tinha feito esse tpc uma vez mas eu pedi pra apagar.
E oficial seria tipo, no caso do Pernalonga seria um Filme ou uma animação dos Looney Tunes. e oq n seria oficialmente seria MAD ou Frango Robô.
Mas ué, MAD e Frango Robô também é oficial.. não entendi
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas ué, MAD e Frango Robô também é oficial.. não entendi

Devia querer dizer sem ser em sátiras dos personagens
Qual a necessidade de fazer um tópico novo? Agora são 3 tópicos pra mesma coisa.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Mas ué, MAD e Frango Robô também é oficial.. não entendi
Cr, isso é uma paródia do personagem entendeu? aí eu tô falando de forma oficial sem ser uma paródia.
Bruna Escreveu:Qual a necessidade de fazer um tópico novo? Agora são 3 tópicos pra mesma coisa.
Só tem 2 com este, só q o outro tá desativado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.260 51 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.940 11 horas atrás
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.623.657 13-09-2025, 19:47
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.766 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.651 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)