Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

313 Replies, 52157 Views

Joserlock Escreveu:e o Fernando Ferraz no Mark Dacascos (Mylock) eh mei estranho tbm

E o Tatá no Seu Feijão tava ruim no trailer (Combinou mas tava meio esquisitona a atuação), vamo ver no filme..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Esse ator que o Mauro fez não me parece ser muito a cara dele não..

O Mauro foi o primeiro Cassius no Remake 3D, ainda na Netflix. No elenco atual, da segunda temporada, é outro dublador, o Renan.
Acabei de assistir. Essa Raissa Bueno é muito boa, hein.
Thiago. Escreveu:Acabei de assistir. Essa Raissa Bueno é muito boa, hein.

Não vi ainda, mas isso aí já é um tapa na cara daquele bando de tiozão saudosista reclamando no anúncio dela
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Wirley pesou bastante a voz no Seiya, não é um ator que combina com ele, mas ele mandou bem.

O que aconteceu com o Tatá? O.o
Thiago. Escreveu:Acabei de assistir. Essa Raissa Bueno é muito boa, hein.
Mas e o filme ? O que você achou ?
Thiago. Escreveu:O que aconteceu com o Tatá? O.o

Me parece que ele ficou no piloto automático
MATTH Escreveu:Mas e o filme ? O que você achou ?

Um ótimo filme ruim.
Thiago. Escreveu:Um ótimo filme ruim.

É tão ruim assim? Tô querendo fechar esse caixão de CDZ e tô com o prego na mão
Não pude ver no cinema ainda, mas vi umas cenas filmadas e deu para ter uma opinião melhor, o Wirley no Mackenyu me surpreendeu, ficou muito melhor do que achei que ficaria. Imaginava o Diego Lima nesse Seiya justamente pelo Mackenyu, mas não me importaria se o Wirley viesse a dublar o ator em outros trabalhos.

Por sinal, esse elenco trabalhando na Atma me surpreendeu, considerando certos problemas em outras produções feitas na casa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.323 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 105.736 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem Fábio 202 39.516 16-02-2024, 18:11
Última postagem: Reinaldo
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.729 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 41.212 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)