Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

313 Replies, 52341 Views

DavidDenis Escreveu:Mas concordamos que a Shallana é boa, é o que importa.

Acho que a Carla Martelli iria bem também na atriz
Adoro a Carla mas acho que a voz dela não tem peso pra fazer a Famke, é uma voz bem levinha.

Particularmente, a Shallana me ganhou justamente nisso, nessa "presença" que a voz dela tem, que a Famke também tem por exemplo.
True love will find you in the end.
DavidDenis Escreveu:Acho que a Carla Martelli iria bem também na atriz

Voz da Carla acho bem jovial pra atriz, não acredito que combina.
Bruna Escreveu:Adoro a Carla mas acho que a voz dela não tem peso pra fazer a Famke, é uma voz bem levinha.

Particularmente, a Shallana me ganhou justamente nisso, nessa "presença" que a voz dela tem, que a Famke também tem por exemplo.

Pior que, parando pra pensar, deve ter uma diferença de idade considerável entre as duas.. mas não senti isso em nenhum momento das partes que eu vi.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A Famke tem quase 60 anos atualmente, se fomos ver bem até a Sylvia Salustti fica jovem demais nela
Daniel Felipe Escreveu:A Famke tem quase 60 anos atualmente, se fomos ver bem até a Sylvia Salustti fica jovem demais nela

Bom.. se tem 60, não significa que tenha cara de 60
É, sei lá, eu acho que a Sylvia na Famke muitas vezes fica jovem, em X-Men ficava e acho que em CDZ agora ficaria também, a voz dela é muito doce.
Daniel Felipe Escreveu:A Famke tem quase 60 anos atualmente, se fomos ver bem até a Sylvia Salustti fica jovem demais nela

Luiz2812 Escreveu:Bom.. se tem 60, não significa que tenha cara de 60

Sylvia sempre teve bem jovial nela engraçado só repararem agira kk. continuou fazendo no Rio por causa de X-Men mesmo

Se fosse por idade maioria das dubladoras tipo Mônica, Miriam, Eleonora, Cecília não teriam tantos bonecos.
Gente? Calma aí eu só quis dizer que é melhor que dublsdoras da faixa etaria da Famke Janssen a dublem, não que 60 não pode dublar, igual vocês criticam o Marco Ribeiro no Tom Hanks
Daniel Felipe Escreveu:Gente? Calma aí eu só quis dizer que é melhor que dublsdoras da faixa etaria da Famke Janssen a dublem, não que 60 não pode dublar, igual vocês criticam o Marco Ribeiro no Tom Hanks

Estamos todos calmos. Ninguém falou nada direcionado a você como ofensa.
Por que que o Daniel qualquer coisa fica na defensiva? Eu hein hsaushau

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.343 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.038 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem Fábio 202 39.675 16-02-2024, 18:11
Última postagem: Reinaldo
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.766 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 41.359 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)