Escalações inusitadas

797 Replies, 139572 Views

RHCSSCHR Escreveu:Um dublador!
E eu sei quem é esse dublador!
Aquele que fez o Jon Hamm em Confesse, Fletch.

Brincadeira. É que você "Danilou" aqui, e eu não podia deixar passar essa Danilagem kkkk
sim, eu perguntei de forma irônica rsrs, mas esse aí eu não conhecia e achei um vídeo só com esse nome no YT, n faço ideia se eh o mesmo cara

H4RRY Escreveu:Já citaram o Carlos Seidl no Shadow, né?

[video=youtube;ws0-Ax6V9Qs]https://www.youtube.com/watch?v=ws0-Ax6V9Qs[/video]

Ainda bem que esse surto coletivo foi somente na 1ª temporada...
KKKKKKKKKKKK mds mto zoado msm, se ao menos fosse a voz normal dele ficaria menos pior
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:O tom que ele tá usando é ridículo e não tem nada a ver com nada sobre o personagem, mas ser um dublador com uma voz mais velha em si pra mim é culpa dos americanos que por algum caralho de motivo botaram o Kirk Thornton que faz aquela voz de véio acabado morrendo respirando por tubo morrendo de câncer no pulmão

Em 2010 houve uma troca completa do elenco da dublagem americana da franquia Sonic (com exceção do Mike Pollock no Eggman, que herda o personagem desde a 4Kids) e pra ser sincero, não só o Kirk, mas a maior parte do elenco novo é controverso, mesmo eles estando na ativa há 13 anos na franquia. Muitos fãs ainda preferem o elenco anterior da 4Kids e que de fato era melhor...
Faduli Costa e Paulo Ivo no Steven Ogg. Imagina só qualquer um dos dois fazendo o Trevor Phillips :blink:
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Faduli Costa e Paulo Ivo no Steven Ogg. Imagina só qualquer um dos dois fazendo o Trevor Phillips :blink:

E os outros dubladores:

Imagina Milton Parisi e Fábio de Castro no Trevor.

Inclusive, falando no Fábio. Ele fez o Tim Curry na redublagem de Todo Mundo em Pânico 2. Não ficou a pior coisa do mundo, mas tá próximo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Faustek Escreveu:Faduli Costa e Paulo Ivo no Steven Ogg. Imagina só qualquer um dos dois fazendo o Trevor Phillips :blink:

O Paulo Ivo eu vi e tbm achei meio esquisito, o Faduli eu não vi mas eu acho que combina um pouquinho melhor kkk (em que produção o Faduli dublou ele?)

Ele tbm já foi dublado pelo César Emílio em Expresso do Amanhã e, apesar de eu não ter visto, me parece ser uma ótima escalação, poderia ficar bem bacana no Trevor
Luiz2812 Escreveu:E os outros dubladores:

Imagina Milton Parisi e Fábio de Castro no Trevor.

Inclusive, falando no Fábio. Ele fez o Tim Curry na redublagem de Todo Mundo em Pânico 2. Não ficou a pior coisa do mundo, mas tá próximo
Se fosse dublado na Delart hoje em dia o Parisi seria uma forte possibilidade kakakaka. O Fábio também não acho impossível se fosse em certos estúdios paulistas.

Earthquake Escreveu:O Paulo Ivo eu vi e tbm achei meio esquisito, o Faduli eu não vi mas eu acho que combina um pouquinho melhor kkk (em que produção o Faduli dublou ele?)

Ele tbm já foi dublado pelo César Emílio em Expresso do Amanhã e, apesar de eu não ter visto, me parece ser uma ótima escalação, poderia ficar bem bacana no Trevor
Foi uma participaçãozinha em Beter Cau Sau, e também ficou estranho
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Joserlock Escreveu:quenhé esse cara

Ele começou a carreira dublando em Campinas lá em 2010/2011 e parece que parou. Voltou ao mercado há uns 6, 5 anos, trabalha em alguns estúdios de São Paulo também hoje em dia.

Gosto dele, mas a voz me parece demasiada aguda para um ator como o Jon Hamm. Se quiser uma referência, ele fez um personagem chamando Arman Kusaba no Beyblade mais recente:

[video=youtube;euDAIZUZQ3U]https://www.youtube.com/watch?v=euDAIZUZQ3U[/video]

Eu realmente não consigo imaginar essa voz no Jon Hamm, mas sei lá, de fato bem inusitado. Mas só vendo o resultado para julgar.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele começou a carreira dublando em Campinas lá em 2010/2011 e parece que parou. Voltou ao mercado há uns 6, 5 anos, trabalha em alguns estúdios de São Paulo também hoje em dia.

Gosto dele, mas a voz me parece demasiada aguda para um ator como o Jon Hamm. Se quiser uma referência, ele fez um personagem chamando Arman Kusaba no Beyblade mais recente:

[video=youtube;euDAIZUZQ3U]https://www.youtube.com/watch?v=euDAIZUZQ3U[/video]

Eu realmente não consigo imaginar essa voz no Jon Hamm, mas sei lá, de fato bem inusitado. Mas só vendo o resultado para julgar.

Nossa. Se fosse o de cabelo branco até que não seria ruim. A voz deste dublador me soa familiar inclusive. Mas nesse Armane Kusaba a voz além de bem aguda é bastante jovial
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Nossa. Se fosse o de cabelo branco até que não seria ruim. A voz deste dublador me soa familiar inclusive. Mas nesse Armane Kusaba a voz além de bem aguda é bastante jovial

O de cabelo branco é o Bernardo Berro, também conhecido como Peterson Adriano paulista (rs). Faz o Jean em Attack on Titan, e também dublou o Adam Devine em Quando nos Conhecemos.

Quanto ao Poppi, eu vi que ele anda sendo escalado nuns personagens mais velhos e de voz mais impostada recentemente. Talvez tenha desenvolvido um grave apropriado para esse tipo de papel, mas não tive a oportunidade de ouvir esses trabalhos ainda, o que inclui o Jon Hamm em Confesse, Fletch.
Wendel Bezerra no Bear Grylls, a voz dele é totalmente diferente da do Wendel

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 988.256 39 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.288 1 hora atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.709 Hoje, 07:02
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.714.324 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 126.006 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)