dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

546 Replies, 156641 Views

Com Amor, Simon

Logan Miller: Wirley Contaifer
Tyler Chase: Felipe Drummond
Margot e o Casamento

Nicole Kidman: Miriam Ficher
Jennifer Jason Leigh: Mabel Cezar
Nas primeiras dublagens de Star Wars V e VI, o Júlio César fazia secundários enquanto o Garcia Júnior fazia o Harrison Ford.

Obs: Obviamente eu sei que o Garcia atualmente tem mais produções do Harrison que o Júlio César no currículo, mas ele só passou o Júlio em produções após a morte dele, então dá pra colocar esse caso nesse tópico.
Danilo Powers Escreveu:Margot e o Casamento

Nicole Kidman: Miriam Ficher
Jennifer Jason Leigh: Mabel Cezar

Não faz sentido... Miriam faz as duas "oficialmente" no Rio mas é CLARO que faria a Nicole (protagonista) em vez da Jennifer, não escalariam ela nas duas também..

Não acho que esse exemplo cabe na proposta desse tópico
GabrielSa Escreveu:Nas primeiras dublagens de Star Wars V e VI, o Júlio César fazia secundários enquanto o Garcia Júnior fazia o Harrison Ford.

Obs: Obviamente eu sei que o Garcia atualmente tem mais produções do Harrison que o Júlio César no currículo, mas ele só passou o Júlio em produções após a morte dele, então dá pra colocar esse caso nesse tópico.

Curiosamente o Garcia Júnior NUNCA dublou o Harrison Ford como Indiana Jones, e nem o Júlio como Han Solo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Curiosamente o Garcia Júnior NUNCA dublou o Harrison Ford como Indiana Jones, e nem o Júlio como Han Solo.

Sim, sim. O Garcia nessa época dublava o Harrison mais na Herbert, o Júlio era mais escalado nele na Telecine e na VTI.
Os Reis da Rua

Chris Evans (Detetive Paul Diskant): Ettore Zuim

Cle Shaheed Sloan (Fremont): Clécio Souto

Wally Rudolph (Capanga de Kim): Clécio Souto
Achou que eu tava brincando?
O Novo Missão Impossível

Ving Rhames: Ronaldo Júlio

Outro Ator: Guilherme Lopes
Danilo Powers Escreveu:O Novo Missão Impossível

Ving Rhames: Ronaldo Júlio

Outro Ator: Guilherme Lopes

mas o Ronaldo dubla o ator nesses filmes desde o 3(e o Guilherme dublou ele na versão da Álamo do 2)
johnny-sasaki Escreveu:mas o Ronaldo dubla o ator nesses filmes desde o 3(e o Guilherme dublou ele na versão da Álamo do 2)

Sim, acho que o Ronaldo já dublou os 5 filmes de Missão Impossível.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.272 623.122 31 minutos atrás
Última postagem: Henryker
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.323 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.624.130 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.841 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.656 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)