Escalações inusitadas

797 Replies, 139395 Views

Luiz Sérgio Vieira no Donald Faison
Guilene Conte na Leela no filme do Futurama (O Grande Golpe do Bender)
Jotacê Escreveu:Guilene Conte na Leela no filme do Futurama (O Grande Golpe do Bender)

Ent, a julgar pela voz da atriz original uma opção no Rio seria sla, Maria Helena Pader. Talvez até Ilka Pinheiro se fosse no máximo nos anos 90.
Jotacê Escreveu:Guilene Conte na Leela no filme do Futurama (O Grande Golpe do Bender)
Porquê inusitada? Acho bem melhor que a Isaura
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Ent, a julgar pela voz da atriz original uma opção no Rio seria sla, Maria Helena Pader. Talvez até Ilka Pinheiro se fosse no máximo nos anos 90.
Vemos então que voice match não é tudo
Luiz2812 Escreveu:Porquê inusitada? Acho bem melhor que a Isaura

A Isaura deve ter sido pela semelhança do tom, não sei se o fato dela ser a dubladora da atriz que fez a Leela na série um amor de família influenciou em algo, mas em 99-2000, acho improvável.

Inclusive tem um ep lá que a Leela casa com um ?ciclope? e vai morar com e ele e eles parodiam a série, pq ela se veste igual a personagem e ele igual ao marido. Inclusive foi dublado pelo mesmo ator (no Brasil foi o Renato Márcio, na série era o Nelson Batista).

Luiz2812 Escreveu:Vemos então que voice match não é tudo

Concordo, mtas vezes soa estranho, mas atualmente vem sendo o conceito das empresas?
GabrielSa Escreveu:Ent, a julgar pela voz da atriz original uma opção no Rio seria sla, Maria Helena Pader. Talvez até Ilka Pinheiro se fosse no máximo nos anos 90.
GabrielSa Escreveu:A Isaura deve ter sido pela semelhança do tom, não sei se o fato dela ser a dubladora da atriz que fez a Leela na série um amor de família influenciou em algo, mas em 99-2000, acho improvável.

Inclusive tem um ep lá que a Leela casa com um “ciclope” e vai morar com e ele e eles parodiam a série, pq ela se veste igual a personagem e ele igual ao marido. Inclusive foi dublado pelo mesmo ator (no Brasil foi o Renato Márcio, na série era o Nelson Batista).
Uh... então cara, a Isaura na série com o Nelson Batista era muito foda, adoro a dublagem dessa série, mas a voz da atriz não tem muito a ver com a da Isaura não. Além da diferença de idade de uns 16 anos (até mais levando em conta que a Um Amor de Família no Brasil chegou depois, assim como Futurama), a voz da Katey no original é EXTREMAMENTE aveludada, me lembra muito a Márcia Coutinho e a Guilene Conte nesse sentido, inclusive escalei a Márcia no meu fancast carioca do desenho. A Isaura eu imagino que tenha sido por ela dublar a atriz na época mesmo talvez, porque não vejo outra explicação que faça sentido, eu me acostumei mas acho a Guilene ou mesmo a Isabela Quadros (que eu na verdade não curti tanto) mais condizentes com a personagem da Leela fisicamente e com a voz original.

[video=youtube;_Jb5zikyC88]https://www.youtube.com/watch?v=_Jb5zikyC88[/video]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Uh... então cara, a Isaura na série com o Nelson Batista era muito foda, adoro a dublagem dessa série, mas a voz da atriz não tem muito a ver com a da Isaura não. Além da diferença de idade de uns 16 anos (até mais levando em conta que a Um Amor de Família no Brasil chegou depois, assim como Futurama), a voz da Katey no original é EXTREMAMENTE aveludada, me lembra muito a Márcia Coutinho e a Guilene Conte nesse sentido, inclusive escalei a Márcia no meu fancast carioca do desenho. A Isaura eu imagino que tenha sido por ela dublar a atriz na época mesmo talvez, porque não vejo outra explicação que faça sentido, eu me acostumei mas acho a Guilene ou mesmo a Isabela Quadros (que eu na verdade não curti tanto) mais condizentes com a personagem da Leela fisicamente e com a voz original.

[video=youtube;_Jb5zikyC88]https://www.youtube.com/watch?v=_Jb5zikyC88[/video]

Não é tão arranhada como a da Isaura, mas eu acho ela grave ss. Vendo esse vídeo, eu me sinto confortável pra dizer: Futurama é MTO melhor dublado! Principalmente o Bender, que não é ruim. Mas o Aldo César dá um show que chega a ser monstruoso!
Não tem absolutamente nada a ver com a voz da Isaura, que nas últimas temporadas já não gostei muito (voz de idosa numa personagem com aparência jovial)
Luiz2812 Escreveu:Não tem absolutamente nada a ver com a voz da Isaura, que nas últimas temporadas já não gostei muito (voz de idosa numa personagem com aparência jovial)

Ah, isso ss, e colocaram a Zayra Zordan na mamãe. Quando as duas tavam em cena juntas, dava p dizer que a Leela era a irmã mais velha da mamãe pela voz pow kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.208 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.288 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.039 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.712.325 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.732 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)