Escalações inusitadas

797 Replies, 139394 Views

Também não vejo tanto essa semelhança com a voz da Isaura, talvez em Um Amor de Família em que a Katey Sagal fazia um tom mais "esnobe" e a Isaura deixando a voz leve captava bem a essência da personagem, fora o show que ela dava de interpretação.

Agora, na Leela ela faz essa voz super doce, aveludada e jovial, a Katey tem agora bem mais idade que a Isaura quando começou a dublar a Leela e eu ainda não vejo semelhança hoje em dia.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Também não vejo tanto essa semelhança com a voz da Isaura, talvez em Um Amor de Família em que a Katey Sagal fazia um tom mais "esnobe" e a Isaura deixando a voz leve captava bem a essência da personagem, fora o show que ela dava de interpretação.

Agora, na Leela ela faz essa voz super doce, aveludada e jovial, a Katey tem agora bem mais idade que a Isaura quando começou a dublar a Leela e eu ainda não vejo semelhança hoje em dia.

Esse primeiro parágrafo me faz pensar dnv: como a Isaura era genial, pqp! Já vi o Nelson Machado e o Wendel Bezerra falando dela fazendo essa série. Ela não entendia as piadas, e quando entendia não curtia. Aí as vezes alguém tentava explicar antes do loop e ela dizia: ?menininho, calma, eu vou fazer como ela tá fazendo aí?. E no final saía perfeito mesmo sem ela nem entender a piada pow kkkkkk

Essa é uma das três histórias sobre dubladores que me fazem pensar: caralho, isso é genialidade.
A Leela tem uma voz mais jovem no original, mas a Isaura fez uma boa imitação da gringa aí. A diferença maior que fica mesmo é nessas temporadas que vieram depois do cancelamento da série.
Fábio Escreveu:A Leela tem uma voz mais jovem no original, mas a Isaura fez uma boa imitação da gringa aí. A diferença maior que fica mesmo é nessas temporadas que vieram depois do cancelamento da série.

Eu reassisti uns episódios antigos recentemente, e a Isaura foi adaptando a voz à personagem aos poucos. Sinceramente, acho o trabalho dela nas temporadas pós-cancelamento do desenho até melhor que na primeira. Da segunda em diante eu penso que ela tenha encontrado o tom certo.
Cara, acho o elenco da minissérie "A cidade é nossa" bem inusitado. A maioria desse elenco nunca dublou esses atores antes. E o match de voz fica esquisito, algumas vozes muito novas em personagens maduros, na faixa dos 40s.
Fábio Escreveu:Cara, acho o elenco da minissérie "A cidade é nossa" bem inusitado. A maioria desse elenco nunca dublou esses atores antes. E o match de voz fica esquisito, algumas vozes muito novas em personagens maduros, na faixa dos 40s.

Selo All Dubbing de "qualidade".
Fabrício Vila Verde no Orto do Henry Danger
André Filho no aluno do Ao Mestre, Com Carinho.

P. S: não achei as atuações ruins
Nelson Machado no Morgan Freeman

A atuação obviamente não ficou ruim, mas mesmo no Morgan jovem (conhecendo a voz original dele e os outros que o dublaram). Não sei se quem viu na época achou bom ou ruim, mas vendo hoje? soa estranho.
Celso Vasconcelos no Christopher Lee

foi uma escalação um tanto inusitada porque o Christopher Lee já era conhecido e já era o Drácula (acho q era um cinquentão na época). E o Celso que dublava mais jovens e galãs, porém ficou muito bom. Ele fez um tom sombrio que eu nunca mais o ouvi repetindo. Outra escalação inusitada foi o Celso no Sean Connery, se fosse no Sean Connery com no máximo 30 acho que ficaria bom. Mas naquela época não colou (pra mim).

Pra quem nunca viu: https://youtu.be/p_nOozqNBEg
Fernando Lopes no Patton Oswalt. Não acho que ficou ruim exatamente, mas é inusitada.

Prefiro bem mais o Guto, que fez na outra dublagem de Agentes da S.H.I.E.L.D.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.208 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.283 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.035 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.712.325 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.732 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: