Também não vejo tanto essa semelhança com a voz da Isaura, talvez em Um Amor de Família em que a Katey Sagal fazia um tom mais "esnobe" e a Isaura deixando a voz leve captava bem a essência da personagem, fora o show que ela dava de interpretação.
Agora, na Leela ela faz essa voz super doce, aveludada e jovial, a Katey tem agora bem mais idade que a Isaura quando começou a dublar a Leela e eu ainda não vejo semelhança hoje em dia.
True love will find you in the end.
A Leela tem uma voz mais jovem no original, mas a Isaura fez uma boa imitação da gringa aí. A diferença maior que fica mesmo é nessas temporadas que vieram depois do cancelamento da série.
Cara, acho o elenco da minissérie "A cidade é nossa" bem inusitado. A maioria desse elenco nunca dublou esses atores antes. E o match de voz fica esquisito, algumas vozes muito novas em personagens maduros, na faixa dos 40s.
Fabrício Vila Verde no Orto do Henry Danger
André Filho no aluno do Ao Mestre, Com Carinho.
P. S: não achei as atuações ruins
Nelson Machado no Morgan Freeman
A atuação obviamente não ficou ruim, mas mesmo no Morgan jovem (conhecendo a voz original dele e os outros que o dublaram). Não sei se quem viu na época achou bom ou ruim, mas vendo hoje? soa estranho.
Fernando Lopes no Patton Oswalt. Não acho que ficou ruim exatamente, mas é inusitada.
Prefiro bem mais o Guto, que fez na outra dublagem de Agentes da S.H.I.E.L.D.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius