ENQUETES: Personagens Ficcionais

1488 Replies, 395796 Views

Jotacê Escreveu:Marge Simpson (Os Simpsons)

[ATTACH=CONFIG]82594[/ATTACH]

Selma Lopes x Mariangela Cantú x Nelly Amaral

Selminha...
Selma Lopes
Voto na Selma
Achou que eu tava brincando?
Pior que tem 3 enquetes abertas
Jotacê Escreveu:Marge Simpson (Os Simpsons)

[ATTACH=CONFIG]82594[/ATTACH]

Selma Lopes x Mariangela Cantú x Nelly Amaral

Como ninguém mais vai votar, já posso encerrar a enquete kkk

Selma Lopes: 7
Nelly: 3

E a Selminha é a vencedora da enquete
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2023, 17:12 por Derek Valmont.)
Pedro Pedreira Escreveu:Pior que tem 3 enquetes abertas

Qual o tempo q se espera pra abrir uma nova enquete? Acho q última foi de um dia, tava querendo criar uma do Superman?
GabrielSa Escreveu:Qual o tempo q se espera pra abrir uma nova enquete? Acho q última foi de um dia, tava querendo criar uma do Superman…

Enquete geralmente fica aberta por uma semana, e o limite de enquete aberta ao msm tempo é duas
Pedro Pedreira Escreveu:Enquete geralmente fica aberta por uma semana, e o limite de enquete aberta ao msm tempo é duas

Ahh, Vlww!!
GabrielSa Escreveu:Qual o tempo q se espera pra abrir uma nova enquete? Acho q última foi de um dia, tava querendo criar uma do Superman…
sinceramente acho meio bobo fazer enquete do Superman, o resultado ja eh óbvio

acho mais legal enquetes onde mais de um dublador fica marcado e ai se tem uma verdadeira disputa rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sinceramente acho meio bobo fazer enquete do Superman, o resultado ja eh óbvio

acho mais legal enquetes onde mais de um dublador fica marcado e ai se tem uma verdadeira disputa rs

É, seria tipo a da Marge, que a Selminha ganhou de 7x2…

E um André Filho da vida teria um votinho, o Briggs uns 2 e o Ricardo Peres ia levar todos os outros mesmo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 286 84.382 45 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 179.827 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.389 812.734 18-09-2025, 14:40
Última postagem: Gustavo07
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 8.382 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 1.186 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)