Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185644 Views

Por enquanto só os primeiros 9 capítulos de Betty a Feia estão com dublagem na Amazon Prime. Acho que vão colocar aos poucos.
No Twitter tá o maior fuzuê entre os defensores da dublagem original de "Betty, a Feia" (a que foi veiculada nas 3 exibições da Redetv!) e defensores da redublagem do Prime Video. O que prova mais uma vez que não existe unanimidade quando o assunto é dublagem de novelas latinas. A meu ver ficou filé (principalmente em termos de imagem). Futuramente o SBT (que já é parceiro da Prime Video) pode exibir sem medo.

Fico me perguntando é se vão redublar Café 1994 também.
Danilo S. Escreveu:No Twitter tá o maior fuzuê entre os defensores da dublagem original de "Betty, a Feia" (a que foi veiculada nas 3 exibições da Redetv!) e defensores da redublagem do Prime Video. O que prova mais uma vez que não existe unanimidade quando o assunto é dublagem de novelas latinas.

Por acaso alguém daqui também tá causando no Twitter? Kkkk
Danilo S. Escreveu:No Twitter tá o maior fuzuê entre os defensores da dublagem original de "Betty, a Feia" (a que foi veiculada nas 3 exibições da Redetv!) e defensores da redublagem do Prime Video. O que prova mais uma vez que não existe unanimidade quando o assunto é dublagem de novelas latinas. A meu ver ficou filé (principalmente em termos de imagem). Futuramente o SBT (que já é parceiro da Prime Video) pode exibir sem medo.

estão investindo em betty porque ela vai ganhar continuação ano que vem já café com aroma de mulher deve continuar sem dublagem.
Fuzuê Virou Moda por Causa da Novela Brasileira que Perdi o Primeiro Capítulo por Culpa da Minha Mãe
Eu já imaginava que iriam falar da redublagem de Betty a feia colombiana feita na Universal Cinergia RJ, e eu já tava até adivinhando que iriam colocar os dubladores da versão mexicana, com exceção do Marco Ribeiro no Armando, do Garcia Jr. no Mário, e do Mário Cardoso no Seu Augusto. só falta saber quem dublará o pai da Betty, e quem dublará Taís Araújo e Laura Flores. PS. fiquei sabendo pelo próprio Maguolo, que é meu amigo no Facebook. agora, não sei porque, estou torcendo que a Amazon adquira Paixões ardentes 1 e 2, e façam uma dublagem completa dessas 2.
Quero que Redublem Gata Selvagem em Dublagem Única
Parece que Um Refúgio para o Amor Tá Indo Bem na Audiência
Nova novela original HBO Max

https://www.instagram.com/p/CwDgyi0LMUb/...BiNWFlZA==
DavidDenis Escreveu:Nova novela original HBO Max

https://www.instagram.com/p/CwDgyi0LMUb/...BiNWFlZA==

Marmac? Poxa as produções da Cris Morena merecia um estúdio melhor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.514 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.056 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.855 2 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.581 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.191 4 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)