Computron Escreveu:Impressão minha ou a Nair Silva é a única mulher a locutar o nome de um estúdio?
tem a Fernanda Baronne que faz locuções em algumas produções na Alcatéia também
Computron Escreveu:Impressão minha ou a Nair Silva é a única mulher a locutar o nome de um estúdio? tem a Fernanda Baronne que faz locuções em algumas produções na Alcatéia também Reinaldo Escreveu:tem a Fernanda Baronne que faz locuções em algumas produções na Alcatéia também Alcatéia / Gramophone - Marlene Costa Drei Marc - Fernanda Baronne Voice Brazil - Jorge Destez Computron Escreveu:Impressão minha ou a Nair Silva é a única mulher a locutar o nome de um estúdio?A VTI teve uma locutora também em algumas ocasiões. Lembro de "Indiana Jones e a Última Cruzada" com essa locutora, antes da tenebrosa redublagem da Delart.
Delart:
Pádua Moreira Carlos Alberto Maurício Berger (filmes 1, 2 e 3 de Pokémon)
Audio News
José Santanna Herbert Richers Gilberto Lisieux Cinefago Escreveu:Alcatéia / Gramophone - Marlene Costa Kra, pq cisma de colocar "/" se não existe, sabia que o nome do estúdio é Alcateia & Gramophone ou também como Alcateia ou também por Gramophone ?
Daniela Piquet fazendo locução e narração pra BKS nesse anime Flash & Dash , assista o começo do episódio nesse video ela falando preview e nome do episódio;
[video=youtube;TwSiUPB46eY]http://www.youtube.com/watch?v=TwSiUPB46eY[/video] [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
AIC - Carlos Alberto Vaccari
Cine Castro - Ary de Toledo, Domício Costa, Carlos Marques, Murilo Nery, Emerson Camargo, José Miziara TV Cinesom - Ary de Toledo Telecine - Leonel Abrantes (oficial), Carlos Leão Audio News - Pietro Mário (nos episódios de Yu Yu Hakusho)
Pádua Moreira Também Fazia Locuções na Cine Castro no Desenho do Ligeirinho
Alfredo Martins fez locucoes para a Wan Macher em uns eps de Apenas um Show.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 116 | 35.695 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 305.729 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Parceria Entre Estúdios | Matheus 200 | 90 | 47.537 |
07-09-2025, 09:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Franquias dubladas em Estúdios Diferentes | Danilo Powers | 152 | 59.061 |
02-09-2025, 18:38 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Estúdios dos serviços de streaming | Thiago. | 50 | 13.284 |
24-08-2025, 10:20 Última postagem: Onnerus1 |