Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores

43 Replies, 30241 Views

Bons: Samara Felippo em Ratatouille
Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira em O Galinho Chicken Little
Thiago Fragoso em A Origem dos Guardiões e Ratatouille
Sidney Magal em Happy Feet
Murilo Rosa em Valente
Arthur Aguiar em Meu Malvado Favorito 2 (aliás, todos os famosos nesse filme mandaram bem).
Camila Pitanga em Atlantis.

Ruins: Grazzi Massafera e Felipe Dylon em O Mar Não Está Para Peixe
Malu Mader em Dinossauro
Kayky Brito em Peter Pan
Supla em O Filho do Maskara
Priscila Fantin em Carros.
Nenhuma mênção de Rodrigo Faro em Astro Boy? Não tenho problema nenhum com o Faro, mas a voz dele não condiz com o Astro.
MarineDynamite Escreveu:Nenhuma mênção de Rodrigo Faro em Astro Boy? Não tenho problema nenhum com o Faro, mas a voz dele não condiz com o Astro.

É verdade, porém não achei legal apenas a voz dele em si, ficou velha e pesada para uma criança. Mas no quesito interpretação, não achei nada mau.
Os Melhores:Thiago Fragoso em A Origem dos Guardiões e Ratatouille. Leandro Hassum em Bons de Bico,Bolt Supercão e Meu Malvado Favorito 1 e 2. Arthur Aguiar em Meu Malvado Favorito 2. Rodrigo Lombardi em Valente e A Princesa e o Sapo. Selton Mello em A Nova Onda do Imperador, Irmão Urso. Daniel de Oliveira em Galinho Chicken Little,Happy Feet 1 e 2,Gnomeu e Julieta. Vanessa Giacomo em Gnomeu e Julieta. Sidney Magal em Meu Malvado Favorito 2,Happy Feet 1 e 2. Mariana Rios em O Lorax. Fabio Porchat em Frozen. Maria Clara Gueiros em Bolt e Meu Malvado Favorito 2.
DavidRocha113@gmail.com Escreveu:Os Melhores:Thiago Fragoso em A Origem dos Guardiões e Ratatouille. Leandro Hassum em Bons de Bico,Bolt Supercão e Meu Malvado Favorito 1 e 2. Arthur Aguiar em Meu Malvado Favorito 2. Rodrigo Lombardi em Valente e A Princesa e o Sapo. Selton Mello em A Nova Onda do Imperador, Irmão Urso. Daniel de Oliveira em Galinho Chicken Little,Happy Feet 1 e 2,Gnomeu e Julieta. Vanessa Giacomo em Gnomeu e Julieta. Sidney Magal em Meu Malvado Favorito 2,Happy Feet 1 e 2. Mariana Rios em O Lorax. Fabio Porchat em Frozen. Maria Clara Gueiros em Bolt e Meu Malvado Favorito 2.

O Selton Mello já era dublador profissional antes de se tornar famoso.
Querem uma Boa Atriz Fazendo uma Interpretação Ruim?

Fernanda Vasconcellos na Dragoa de Eragon, Que Péssima Interpretação.
Danilo Powers Escreveu:Querem uma Boa Atriz Fazendo uma Interpretação Ruim?

Fernanda Vasconcellos na Dragoa de Eragon, Que Péssima Interpretação.

Na época ela tinha acabado de sair de Malhação
po incrivel que pareça eu não achei o Luciano Huck ruim quando os atores são chamados para dublar eu não acho ruim
Teve aquela época que eles colocavam o Vesgo e o Silvio Santos pra dublar uns filmes animados. Era bizarro.
Reinaldo Escreveu:Melhores achei o Thiago Fragoso e a Marieta Severo

piores tem muitos mas os que destoaram tirando os citados mais foram foi o Supla (O Filho do Máskara) e a Marina Person (Robôs).
Cara eu gostei do supla,pelo menos ele soube gritar e interpretar,não foi igual ao huck que parecia mais que tava fazendo uma locução pro programa dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 707.448 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.219 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.425 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.819 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.123 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)