Dubladores que voltaram à ativa

229 Replies, 110178 Views

Fiquei muito contente com o retorno do Raul Schlosser.
O Bruno Miguel voltou à ativa? Já que ele apareceu dublando o Chad Michael Murray em um filme recente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Bruno Miguel voltou à ativa? Já que ele apareceu dublando o Chad Michael Murray em um filme recente.

Esse filme já tem 3 anos, e ele não voltou pra mais nada além disso, então duvido muito
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marcelo Meirelles elencado no 2.01 de Loki. Que ele havia anunciado o retorno à ativa, não é surpresa. Mas é o primeiro crédito que vejo da sua volta.
Lionel23 Escreveu:Marcelo Meirelles elencado no 2.01 de Loki. Que ele havia anunciado o retorno à ativa, não é surpresa. Mas é o primeiro crédito que vejo da sua volta.
Opa, essa eu quero muito ver! Veremos se a voz do Marcelo continua a mesma de uns anos pra cá...
Lionel23 Escreveu:Marcelo Meirelles elencado no 2.01 de Loki. Que ele havia anunciado o retorno à ativa, não é surpresa. Mas é o primeiro crédito que vejo da sua volta.

Isso já tinha sido anunciado há um tempinho, inclusive já foi citado nesse tópico
Gabriel Marques Escreveu:Fiquei muito contente com o retorno do Raul Schlosser.

Ele já tá pegando algum papel grande? Ou tá recomeçando do zero? Tipo, indo de "atendente #1" e tal.
Alguém sabe alguma produção que o Raul Schlosser ou o Alex Wendel tenham dublado recentemente? O Alex, foi comentado pelo Wendel Bezerra que estaria voltando, já o Raul anunciou retorno e inclusive disse que já gravou algumas coisas.

Pelo que o Raul comentou, ele já deve ter gravado no mínimo alguns realities na Tempo Filmes, e documentários/realities na Centauro, já que a Milú da Tempo e o Mauro Eduardo, segundo o próprio Raul, são alguns dos que mais o ajudam a voltar para o ramo hoje.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe alguma produção que o Raul Schlosser ou o Alex Wendel tenham dublado recentemente?
Ia perguntar justamente sobre isso, gosto mto do trabalho do Raul.
Estou Orgulhoso de Ver o Nome da Gilza Melo numa Produção Recente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.881 10 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 733.053 Ontem, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 84.963 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 79.138 26-02-2026, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.697 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)