A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem

71 Replies, 17089 Views

H4RRY Escreveu:Você acharia?
Eu creio q ficaria bom
É preciso saber viver! Smile
Vocês acreditam que o Pádua possa dirigir esse filme? Ele dirigiu o primeiro filme.
E recentemente ele dirigiu o Creed III depois da pandemia, já que ele tinha dirigido os 2 primeiros filmes. Portanto, eu, pessoalmente, acredito que ele possa dirigir essa continuação das galinhas com dentes feitas de massinha.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Vocês acreditam que o Pádua possa dirigir esse filme? Ele dirigiu o primeiro filme.
E recentemente ele dirigiu o Creed III depois da pandemia, já que ele tinha dirigido os 2 primeiros filmes. Portanto, eu, pessoalmente, acredito que ele possa dirigir essa continuação das galinhas com dentes feitas de massinha.
Pelo menos por esse teaser aí, duvido muito que seja ele. Mas pode ser
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[video=youtube;oxYQb-WxPPk]https://www.youtube.com/watch?v=oxYQb-WxPPk[/video]

Saiu o trailer do filme. O Rocky agora é dublado pelo Marco Ribeiro e Molly é a Ana Elena Bittencourt
Maria Julia Santana Escreveu:Saiu o trailer do filme. O Rocky agora é dublado pelo Marco Ribeiro e Molly é a Ana Elena Bittencourt

Tomara que o Marco só fique nesse trailer mesmo.
Acho q a essa altura do tempo, o filme todo já foi dublado
GabrielSa Escreveu:Tomara que o Marco só fique nesse trailer mesmo.

No primeiro trailer já foi o Hélio Ribeiro, e agora no segundo o Marco. Qual o sentido de escolherem um terceiro dublador para o personagem? Embora as duas opções ao meu ver não combinam com o personagem, dificilmente eles vão escolher outro pra dublar o filme, provavelmente vai ser o Marco mesmo...
Acho que só vão trocar se tiver um tamanho absurdo de reclamações (O que não deve ser o caso). O filme já lança daqui há 1 mês, acho muito difícil, quase impossível não ser o Marco no filme. Como o JRules disse, o filme já deve ter sido gravado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
H4RRY Escreveu:No primeiro trailer já foi o Hélio Ribeiro, e agora no segundo o Marco. Qual o sentido de escolherem um terceiro dublador para o personagem? Embora as duas opções ao meu ver não combinam com o personagem, dificilmente eles vão escolher outro pra dublar o filme, provavelmente vai ser o Marco mesmo...

Ninguém em terceiro dublador kkk
Eu acho que você não sabe, mas trailer as vezes é feito às pressas, e quando dublador tá indisponivel, se em filme eles botam outro, imagine em trailer. Ainda mais quando é próxima da data do filme.

Luiz2812 Escreveu:Acho que só vão trocar se tiver um tamanho absurdo de reclamações (O que não deve ser o caso). O filme já lança daqui há 1 mês, acho muito difícil, quase impossível não ser o Marco no filme. Como o JRules disse, o filme já deve ter sido gravado

É, dq pouco menos de um mês, pouco menos mesmo (14/02), deve ter sido gravado já.
Maria Julia Santana Escreveu:https://twitter.com/NetflixBrasil/status...4586783771

Saiu o teaser dublado. Manolo Rey dubla o Fetcher substituindo o já aposentado Isaac Schneider enquanto era já era de esperar também a troca no Nick devido á morte do Hamilton Ricardo, Sylvia Salusti mantida na Babs e (SPOILER) Márcia Morelli irá dublar a Sra. Tweedy em substituição da Nádia Carvalho, que infelizmente morreu ano passado

Eu acharia melhor se a Rita Lopes ou a Martha Cohen fizessem a Sra. Tweedy, pra manter o timbre grave da Nádia. Achei que a Morelli descaracterizou um pouco a personagem, mas não tinha jeito também. Os perfis das duas são bem diferentes.
Em substituição à Adalmária podiam colocar a Isabela Quadros, acho o timbre bem parecido. Ainda mais que a Quadros tá dublando tudo da Delart praticamente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.459 867.331 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.721 4.217.022 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.861 1.001.771 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Mural dos Dubladores Paseven 2.280 518.904 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.295 1.124.049 4 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)