Escalações inusitadas

797 Replies, 139064 Views

Angela Bonatti na Kim Basinger e na Roxana Díaz
RHCSSCHR Escreveu:Mário Monjardim no Robin Williams

Eu não vi, mas imagino que possa ter ficado bom, porque, afinal, é o Monjardim. Mas que é inusitada, isso é.

Ou seja, o Scooby e o Salsicha já dublaram o Scooby.

Aqui um trecho: https://m.youtube.com/watch?v=YbZ448aL34w#searching
GabrielSa Escreveu:Aqui um trecho: https://m.youtube.com/watch?v=YbZ448aL34w#searching

e o Drummond ja dublou o Robin Williams como Popeye. O ator foi dublado pelo Scooby-Doo e Salsicha aqui.
johnny-sasaki Escreveu:e o Drummond ja dublou o Robin Williams como Popeye. O ator foi dublado pelo Scooby-Doo e Salsicha aqui.

É, exato, ele tbm havia comentado. Eu enviei pq lembrei q ele citou q n havia chegado a ver?
Não ficou ruim o Monja no Robin Williams, mas é o problema oposto ao Garcia: Monja envelhece o ator, Garcia fica muito jovem.
True love will find you in the end.
Só falta descobrirem outras dublagens pra avião. Deve ter várias dos anos 80 e 90 feitas na Delart que não fazemos ideia de sua existência.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Só falta descobrirem outras dublagens pra avião. Deve ter várias dos anos 80 e 90 feitas na Delart que não fazemos ideia de sua existência.

Ss, mto bom ver esses grandes nomes q saíram da Herbert na greve de 78 e andavam sumidos das grandes produções nessa época.
Earthquake Escreveu:Ramon Campos no Robocop.

Até deu uma lembradinha da voz do Júlio Cezar, mas acho que seria mais adequada uma voz mais velha

Tipo o Gutemberg Barros né?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Tipo o Gutemberg Barros né?

Eu iria de Gutemberg ou Ricardo Juarez (se n tivesse Hellboy), ou até no Amajones q fez nas versões paulitas. Já q o Julião já havia falecido e o Luiz Feier já tava no Rambo.
Mário Jorge Andrade no Matthew Broderick

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 601.649 8 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.707.525 9 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 985.126 10 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.157 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.172 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)