Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 705668 Views

Podem dizer o que quiserem, mas eu curti demais o Dário de Castro no Shea Whigham e Velozes e Furiosos 9, ele já estava mais envelhecido na época

https://youtu.be/WZHhMwm_jSw?si=r8IR6GtTWpDjOVs4
Achou que eu tava brincando?
Essa Redublagem de Karatê Kid é Dura de Engolir, Falas Modernas num Filme Antigo, Só Vale o Luiz Carlos de Moraes no Myiagi.
Eu adoro o Luiz Pini como dublador, principalmente no charada…
Mas n gosto dele em atores como Charlton Heston e Gregory Peck. Esses 2 atores já foram feitos por Márcio Seixas, Arakén Saldanha, Antônio Cardoso, Arquimedes Pires (no caso no Charlton), e Milton Rangel (no caso do Peck). E acho q voz do Luiz não combinou, não é pesada o bastante pra eles…

Edit: tbm n curto mto ele no Peter Graves, acho que a voz do Luiz tbm não era pesada o bastante pra ele. Meu favorito nele era o Carlos Alberto Vaccari.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-09-2023, 15:13 por Gabriel.)
Desculpem os Fãs do Marianno, Mas a Melhor Fase da Herbert Richers é a do Márcio Seixas na Locução, Vibrava Ouvi-lo Dizendo: "Versão Brasileira: Herbert Richers'' a Cada Dublagem ou Redublagem Nova nos Anos 90.
Danilo Powers Escreveu:Desculpem os Fãs do Marianno, Mas a Melhor Fase da Herbert Richers é a do Márcio Seixas na Locução, Vibrava Ouvi-lo Dizendo: "Versão Brasileira: Herbert Richers'' a Cada Dublagem ou Redublagem Nova nos Anos 90.

Jorge Júnior >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outro locutor da Herbert
A Melhor Coisa pra Mim Quando o Assunto é a Fabiana Aveiro pra Reconhecer a Voz Dela é Lembrar da Brandy, a Amiga da Joana, a Virgem, Consegui Fazer Isso com Círculo de Fogo.
Danilo Powers Escreveu:A Melhor Coisa pra Mim Quando o Assunto é a Fabiana Aveiro pra Reconhecer a Voz Dela é Lembrar da Brandy, a Amiga da Joana, a Virgem, Consegui Fazer Isso com Círculo de Fogo.
E tbm a Paola de Rebelde 2004
É preciso saber viver! Smile
A Escalação do Dário de Castro no Schwarzenegger em Alguns Filmes Não Foi Ruim, Até André Flho o Dublou, Mas Schwarza pra Mim Será Sempre o Garcia Jr.
Danilo Powers Escreveu:A Escalação do Dário de Castro no Schwarzenegger em Alguns Filmes Não Foi Ruim, Até André Flho o Dublou, Mas Schwarza pra Mim Será Sempre o Garcia Jr.
Qual é a parte impopular?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Qual é a parte impopular?

Talvez ele ache o Dário no Schwarza seja impopular. Mas n vejo como tal, inclusive curto mto (principalmente naquelas comédias).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 112 7.221 52 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 7 234 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.287.539 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.495 6 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 95.332 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)