Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185279 Views

Com que frequência a Amazon tá colocando a redublagem de Betty, a feia? Estancou no capítulo 45?
Jonatas Holanda Escreveu:Com que frequência a Amazon tá colocando a redublagem de Betty, a feia? Estancou no capítulo 45?
tirei a prime por um tempo e não estou vendo pensei que já estivesse no 54 já que estavam colocando 9 capitulos por semana
só sei que os capitulos são curtos e muita gente antes queria assistir mas desistia porque só tinha em espanhol e agora também fica chato de assistir desse jeito era melhor ter mantido a dublagem da redetv
Márcio Araújo disse, num vídeo postado no Instagram dele, que começou a dublar em 1995, na Álamo, assistindo como parte do estágio, a dublagem da novela americana "Paixão e Ódio". Só que essa novela foi exibida em 1992 pela Manchete e posteriormente, em 1999, pela Band com o título de "Belas e Intrépidas". Então pela lógica, essa versão da Álamo seria a da Band?
Com Este Remake de Elas por Elas, Os Órfãos de Amor Perfeito Vão Torcer o Nariz e Migrarem para o SBT Ver Um Refúgio para o Amor, Quanto Apostam?.
Mi Fortuna es Amarte está em dublagem para o SBT.

Quem será que escalaram na Chantal Andere? Acho muito difícil a Miriam ter sido chamada.
Miriam Ficher tá fazendo presencial?
Josue7 Escreveu:Miriam Ficher tá fazendo presencial?

Pelo que eu sei, ela tem dublado mais remotamente. E a RS prioriza presencial.

Ela foi inclusive foi trocada na Luz María Jerez nas duas últimas novelas mais recentes.
Josue7 Escreveu:Miriam Ficher tá fazendo presencial?

Basicamente ela está dublando normalmente na Delart, então acredito que sim!
A Rio Sound Não Presta pra Porra Nenhuma e Não Sei Porquê o SBT Fica Confiando Neste Estúdio Mequetrefe ao Invés da Som de Vera Cruz, Alcateia e Outros (Poucos) Bons Estúdios.
Thiago. Escreveu:Pelo que eu sei, ela tem dublado mais remotamente. E a RS prioriza presencial.

Ela foi inclusive foi trocada na Luz María Jerez nas duas últimas novelas mais recentes.

Henrique Carlassara Escreveu:Basicamente ela está dublando normalmente na Delart, então acredito que sim!

Chutaria dizer que a questão a RS. Ser trocada assim ou é atrito ou falta de agenda..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.816 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.193 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.953 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.171 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.887 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)