Julius Rock Escreveu:Do Dário de Castro imagino que foi o Shea Whigham em Velozes e Furiosos 9
Kenneth Branagh em Morte no Nilo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Kenneth Branagh em Morte no Nilo
Também, esse foi um trabalho póstumo dele
Achou que eu tava brincando?
Provavelmente eles fizeram mais coisas antes de partir. O delay da dublagem pra estreia de filme não é tão curto assim não.
GabrielSa Escreveu:Sim, mas mesmo assim, esse vozes e vultos é uma coincidência mto triste. Logo com os dois, e lançado no mesmo mês da ida deles.
E justamente dublando os protagonistas.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Pelo visto, um dos últimos trabalhos da dubladora Judy Teixeira, que morreu em 1987, foi dublando a novela mexicana "Só Você", dublada na Elenco Produções Artísticas e exibida em 1986-1987.
Inclusive o nome dela aparece na abertura criada pelo SBT que creditava os dubladores (está creditada como Judi Teixeira).
Aqui a abertura (recriada, mas é exatamente a mesma que o SBT exibiu nos anos 80):
A partir de 0:24:
[video=youtube;dn8YORztTrg]https://m.youtube.com/watch?v=dn8YORztTrg&pp=ygUdbm92ZWxhIHPDsyB2b2PDqiBzYnQgYWJlcnR1cmE%3D[/video]
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
A última dublagem do Júlio Cezar imagino que tenha sido Tá Chovendo Hambúrguer
Luiz2812 Escreveu:Vi aqui um post antigo do Facebook do Briggs que o último trabalho do da Matta foi Sin City mesmo. Só se houver um engano e ele tiver feito algumas poucas coisas depois
Pode ter sido o Paul Guilfoyle em CSI, que foi dublado entre 2005 e 2006