Novidades sobre Redublagens

4341 Replies, 1933713 Views

GabrielSa Escreveu:Ele voltou pra Miami ou é dublagem antiga?

putz, não sei te informar. Porém, tem uma série que ele dublou para o paramount+ que é uma dublagem de los angeles.
Madre Teresa de Calcutá na Net Movies, Não Sei Qual a Dublagem, Mas Não é a Versão da Cinevídeo e Ficou a Treva.

https://www.youtube.com/watch?v=v46N5TqnXFk&t=242s
Danilo Powers Escreveu:Madre Teresa de Calcutá na Net Movies, Não Sei Qual a Dublagem, Mas Não é a Versão da Cinevídeo e Ficou a Treva.

https://www.youtube.com/watch?v=v46N5TqnXFk&t=242s

Essa é uma outra versão do filme.

O Looke, dona da Netmovies, disponibilizou como filme e a Netmovies como minissérie divididos em 2 partes e não como filme e em ambos os casos possuem dublagens diferentes feitas pelo Studio Gabia.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2023, 08:25 por Paseven.)
Paseven Escreveu:Essa é uma outra versão do filme.

O Looke, dona da Netmovies, disponibilizou como filme e a Netmovies como minissérie divididos em 2 partes e não como filme e em ambos os casos possuem dublagens diferentes feitas pelo Studio Gabia.

Ia Jogar o Tópico do Bloco de Notas na Lixeira com Todo o Elenco Completo, Mas Restaurei e Darei uma Segunda Chance, Só Apagarei os Nomes dos Dubladores Cariocas.
A Batalha da Grã-Bretanha / A Batalha Britânica (Battle of Britain) - Dub. Paulista - TV Fechada (TNT)

[video=youtube;ddtqwkDUYOM]https://www.youtube.com/watch?v=ddtqwkDUYOM&ab_channel=RipManiaFilmes[/video]
Superbad entrou com a dublagem original da Delart na Netflix, depois de ter ficado anos com a redublagem da Dublavideo.
Jogos Mortais teve redublagem? Passou uma maratona dos filmes pela Telecine Action no último domingo.
Daniel Ctba Escreveu:Superbad entrou com a dublagem original da Delart na Netflix, depois de ter ficado anos com a redublagem da Dublavideo.

acho que a netflix sempre exibiu o filme com a dublagem da delart

AnderHiper54 Escreveu:Jogos Mortais teve redublagem? Passou uma maratona dos filmes pela Telecine Action no último domingo.

acho que até o 6o filmes, menos o 4o, teve redublagem.
Superbad na Netflix já era com a dublagem da Delart antes
Yukihira Escreveu:Superbad na Netflix já era com a dublagem da Delart antes
pois é, na Netflix sempre foi dublagem Delart...

inclusive tem post deles antigo com essa dub no YT por ai e lembro de ficar puto qnd saiu de lá e o único streaming com filme ser na HBO com a dub paulista
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.606 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.731 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.017 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.809 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 539.235 14-09-2025, 17:10
Última postagem: Davi Barros



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)