Tier list: dubladores

25 Replies, 4471 Views

Gustavo07 Escreveu:+/-: Raphael Rossatto, Carlos Gesteira, Reginaldo Primo, Reinaldo Buzzoni
KKKKKKKKKKKKKKK Primo e Rapha no +/- e ainda no msm nível do Buzina e Gesteira

então tá né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK Primo e Rapha no +/- e ainda no msm nível do Buzina e Gesteira

então tá né

Pra mim o Gesteira ainda é melhor q o Buzina
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK Primo e Rapha no +/- e ainda no msm nível do Buzina e Gesteira

então tá né

Subi o Rapha porque ele melhorou com o tempo, mas eu gosto do Reginaldo fazendo durões (shadow, Billy bruto), só não gosto muito em comédia.
GabrielSa Escreveu:Pra mim o Gesteira ainda é melhor q o Buzina

Não acho, levando ao fato de comparar trabalhos dos dois que são decentes ou +, chega a ser discrepante a comparação (Principalmente de trabalhos antigos). E o Gesteira continua sendo muito mal utilizado ainda nos dias de hoje
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho q n tem um tópico específico p isso, ent vou comentar aqui sobre a performance do Phillippe Mel Maia no Charada em "The Batman". Porra, o Phillipe no Charada eu achei mto bom, cr. O cr mandou bem p krlh.
Erick Silver Escreveu:Eu acho q n tem um tópico específico p isso, ent vou comentar aqui sobre a performance do Phillippe Mel Maia no Charada em "The Batman". Porra, o Phillipe no Charada eu achei mto bom, cr. O cr mandou bem p krlh.
tem esse tópico: Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem (dublanet.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.125 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.179 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.634 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.225 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.686 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)