Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 773291 Views

A miriam já tem a Anciã, já houveram outras atrizes bonecas dela sem sua voz.

A Joulie em Eternos se bem me lembro

Infelizmente não adianta muito esperar que ela faça quaisquer outras personagens após isso
JRules Escreveu:A miriam já tem a Anciã, já houveram outras atrizes bonecas dela sem sua voz.

Infelizmente não adianta muito esperar que ela faça quaisquer outras personagens após isso

Ah é, vdd. Mas ainda tem a Angélica Santos e outros nomes q já fizeram a atriz (e até que não fizeram, mas que combinariam mais q Ana Paula).
JRules Escreveu:A miriam já tem a Anciã, já houveram outras atrizes bonecas dela sem sua voz.

mas Mansão Assombrada nem eh da Marvel, poderia ter sido a Miriam ou qualquer outra dubladora q já fez a atriz sem problemas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Michel Cruz Escreveu:Cara, tenha mais respeito com os dubladore, você tem que parar com isso.

Mas a Culpa Nem é Minha, é a Disney que Manda Escalar Qualquer um e F!@#-se o Público.
danilo powers Escreveu:mas a culpa nem é minha, é a disney que manda escalar qualquer um e f!@#-se o público.

para de bostejar cara, se não sabe opinar sem destratar os outros não opina. Próxima sua deleto sua conta sem choro, bem farto de você nunca tentar melhorar o convívio aqui.
Joserlock Escreveu:mas Mansão Assombrada nem eh da Marvel, poderia ter sido a Miriam ou qualquer outra dubladora q já fez a atriz sem problemas

Tem n motivos. Nem todos seguem quem msisvfez tal ator e é bem comum acontecer hj em dia. o mais viável é que foi por $ escalar as opções do momento no estúdio e gosto do diretor/estúdio já que nem todas escolhas são propriamente da Disney.
Reinaldo Escreveu:para de bostejar cara, se não sabe opinar sem destratar os outros não opina. Próxima sua deleto sua conta sem choro, bem farto de você nunca tentar melhorar o convívio aqui.

Isso Não Por Favor
"Disney lançará uma versão remasterizada em alta definição de 'Moonlighting' (A Gata e o Rato), sitcom clássica dos anos 80, protagonizada por Bruce Willis e Cybill Shepherd.

A série chega pela primeira vez em streaming amanhã nos Estados Unidos, com exclusividade no Hulu."

@InfoStarPlusBR
SuperBomber3000 Escreveu:Gosto muito do trabalho da Ana Paula Cadamuro, mas escalar logo para dublar a Wynona Rider não faz sentido algum. Uma pena.

Joserlock Escreveu:mas Mansão Assombrada nem eh da Marvel, poderia ter sido a Miriam ou qualquer outra dubladora q já fez a atriz sem problemas

E olha que nas vozes adicionais tá a Sandra Mara, que já dublou a atriz.
E pelo elenco é uma personagem aparentemente pequena, eu custo a acreditar que houve testes. E se houve, tinha 3 opções: Miriam Ficher, Angélica Santos e Sandra Mara. Todas dublam pra TV Group, a Sandra Mara é diretora da TV Group inclusive.

Às vezes, eu acho que é como vocês falam mesmo: quem tem dirigido essas dublagens pra Disney aparentemente gosta de inovar nas escalações, inclusive nos testes.

Mas no fim das contas, esse filme não me importa nem um pouco, e ultimamente nem as produções Marvel e Disney no geral têm me importado. É quase tudo feito de qualquer jeito (seja produções, seja dublagem).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Michel Cruz Escreveu:Cara, tenha mais respeito com os dubladore, você tem que parar com isso.

Ele não vai parar...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.193 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 328.491 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.935.441 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.108.858 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.074.247 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)