Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 773255 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Mandei o tópico, dps a gente vai adicionando mais
Mano o Akuma já tinha mandado 8 horas atrás kkkkkkk

Edit: Tem umas coisa errada ali, como o LC no Burny Mattinson e o arquivo do Pedro Lopes no Timão
caramba a baronne na cinderela
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-01-2024, 10:59 por pc_.)
Galera agora que eu notei uma coisa aqui (sim, eu ainda tô revendo o curta)

Eu posso não ter achado o Jim Hawkins ainda, mas eu achei o Cody de Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, que TAMBÉM foi dublado pelo, ainda CRIANÇA (era 1990) Peterson Adriano, com arquivado o áudio original de Adam Ryen, o do Peterson também foi arquivo
Em Portugal, mantiveram o audio do Peterson, do Drummond, e da Zeze Motta.
JRules Escreveu:Galera agora que eu notei uma coisa aqui (sim, eu ainda tô revendo o curta)

Eu posso não ter achado o Jim Hawkins ainda, mas eu achei o Cody de Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, que TAMBÉM foi dublado pelo, ainda CRIANÇA (era 1990) Peterson Adriano, com arquivado o áudio original de Adam Ryen, o do Peterson também foi arquivo
O Jim aparece depois do Maui se eu ñ me engano
O carai ñ era pra ter aprovado o meu tópico tbm kkkkkkk o Akuma já fez antes de mim
Tommy Wimmer Escreveu:Em Portugal, mantiveram o audio do Peterson, do Drummond, e da Zeze Motta.

Curioso terem mantido a Zezé, visto que a versão animada de A Pequena Sereia tem dublagem em PT-PT.
Tommy Wimmer Escreveu:Em Portugal, mantiveram o audio do Peterson, do Drummond, e da Zeze Motta.

Tem dublagem do curta em PT-PT e PT-BR?
Tô achando bem confuso no tópico de entender o que é arquivo de áudio em PT-BR e o que é dublagem nova
DavidDenis Escreveu:Tô achando bem confuso no tópico de entender o que é arquivo de áudio em PT-BR e o que é dublagem nova

Ao lado direito do nome do dublador é o arquivo da dublagem brasileira

Em qualquer produção é comum catalogar os arquivos de áudio do ator de voz original ao lado esquerdo, antes do nome

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.180 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 328.468 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.935.402 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.108.809 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.074.209 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)