Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125165 Views

humprey34 Escreveu:Saudades da Salustti. Eu lembro dessa época que ela estava em tanta coisa na TV que eu enjoei da voz dela, hoje em dia sinto falta. Parece que nem em SP ou na TV Group ela ta aparecendo tanto, triste demais.

Ela aparece com certa frequência na TV Group, ainda. (Tanto que dirige lá né)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ela aparece com certa frequência na TV Group, ainda. (Tanto que dirige lá né)
Sim, por isso citei o estúdio, eu que não to acompanhando tanto as coisas de lá. Mas no Rio ela basicamente sumiu um pouco né?
humprey34 Escreveu:Sim, por isso citei o estúdio, eu que não to acompanhando tanto as coisas de lá. Mas no Rio ela basicamente sumiu um pouco né?
Ela não tá morando em SP faz um tempo já?
Bom, só digo que sentir falta da Dri ou da Sylvia é mole, o foda é ser eu e sentir falta da Eleonora, que realmente evaporou auhsauhsuahs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ela não tá morando em SP faz um tempo já?
Bom, só digo que sentir falta da Dri ou da Sylvia é mole, o foda é ser eu e sentir falta da Eleonora, que realmente evaporou auhsauhsuahs
Se eu não me engano sim, mas trabalha no RJ com certa frequência ainda também.
no RJ só vejo ela reprisando boneco infelizmente

mas sinto q em SP ela podia ser melhor aproveitada, sei lá, o Guiga Lopes eh TÃO aproveitado no RJ que fico sentindo uma falta do Mauro, ela e Ettore serem mais aproveitados em SP

ou ai ver eu q n consumo as produções q eles aparecem com mais frequência
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:no RJ só vejo ela reprisando boneco infelizmente

mas sinto q em SP ela podia ser melhor aproveitada, sei lá, o Guiga Lopes eh TÃO aproveitado no RJ que fico sentindo uma falta do Mauro, ela e Ettore serem mais aproveitados em SP

ou ai ver eu q n consumo as produções q eles aparecem com mais frequência

O Ettore aparece relativamente com frequência na Lexx Luthor Comunicações, mas não é lá muito também. Aparece de vez em quando na UniDub also (inclusive tava nas vozes adicionais do MK11, acho que rolava ele em algum personagem mais importante lá...).. mas no geral são pouco aproveitados
Luiz2812 Escreveu:O Ettore aparece relativamente com frequência na Lexx Luthor Comunicações, mas não é lá muito também. Aparece de vez em quando na UniDub also (inclusive tava nas vozes adicionais do MK11, acho que rolava ele em algum personagem mais importante lá...).. mas no geral são pouco aproveitados
eh foda né, Ettore e Primo vão pra SP e o estúdio q mais aparecem eh a Lexx.....

em MK 11 nem notei o Ettore, realmente podia ser um papel mais importante, tem vários e vários q combinariam com ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eh foda né, Ettore e Primo vão pra SP e o estúdio q mais aparecem eh a Lexx.....

em MK 11 nem notei o Ettore, realmente podia ser um papel mais importante, tem vários e vários q combinariam com ele
Noob ou Errão Black pra mim principalmente
Joserlock Escreveu:mas sinto q em SP ela podia ser melhor aproveitada, sei lá, o Guiga Lopes eh TÃO aproveitado no RJ que fico sentindo uma falta do Mauro, ela e Ettore serem mais aproveitados em SP
Eu confesso que acho que é mais que eles não são "contemplados" pelas panelinhas de alguns estúdios paulistas maiores mesmo, embora a Sylvia esteja em SP há consideravelmente menos tempo do que os outros dois, então talvez achem ela mais cedo ou mais tarde rsrs
True love will find you in the end.
Som de Vera Cruz: Ana Helena de Freitas, Filipe Gimenez, Thati Carvalho, e em menor escala a Thainá Lana, que ainda não tem muitos papéis, mas percebi que ela vem aparecendo sempre nas produções

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.626.977 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.124 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.618 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.211 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.685 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)