Escalações inusitadas

797 Replies, 139495 Views

Earthquake Escreveu:Élcio Sodré no Harrison Ford

Beto Neves ent nem se fala.

Não cheguei a ver esse filme na íntegra com a primeira dublagem, só com a segunda, e a terceira (e vi esse novo cut). Por mais que seja uma pequena participação eu curti o Sodré (vi a cena dele toda), curti o Marconato, e curti até o Renato Soares. Mas o Beto não me desceu (com todo respeito a ele), e mesmo estando bem jovem o Ford merecia alguém com um pouco mais de cacife.

O Harrison é meu ator favorito. Sla, escalaria um Glauco Marques da vida, até um Pierre Bittencourt.
GabrielSa Escreveu:Beto Neves ent nem se fala.

Não cheguei a ver esse filme na íntegra com a primeira dublagem, só com a segunda, e a terceira (e vi esse novo cut). Por mais que seja uma pequena participação eu curti o Sodré (vi a cena dele toda), curti o Marconato, e curti até o Renato Soares. Mas o Beto não me desceu (com todo respeito a ele), e mesmo estando bem jovem o Ford merecia alguém com um pouco mais de cacife.

O Harrison é meu ator favorito. Sla, escalaria um Glauco Marques da vida, até um Pierre Bittencourt.

Das três dublagens, o Marconato foi quem encaixou melhor nele. E sim, o Beto foi o mais aquém msm kkkk

Essa redublagem da Dubbing & Mix ficou bem mediana, só curti o Sérgio Moreno no Martin Sheen, pra mim a voz que encaixou melhor nele
Earthquake Escreveu:Das três dublagens, o Marconato foi quem encaixou melhor nele. E sim, o Beto foi o mais aquém msm kkkk

Ss mano, e além disso, a voz em si também não combinou. Iria de Glauco ou Pierre mesmo, talvez até um Gabriel Noya.
GabrielSa Escreveu:Beto Neves ent nem se fala.

É o tipo de escalação pobre que te faz lembrar do estúdio onde foi feita. Achei que o Cassius na Dub e Mix podia pelo menos elevar um pouco o nível da casa como o Alex Minei na Atma, mas cara...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:É o tipo de escalação pobre que te faz lembrar do estúdio onde foi feita. Achei que o Cassius na Dub e Mix podia pelo menos elevar um pouco o nível da casa como o Alex Minei na Atma, mas cara...

Ter um ´´cast limitado`` já é ruim, mas quando a qualidade de boa parte desse cast é algo ´´limitado``, torna isso mto pior. Pior que uma panelinha, só uma panelinha fraca.
Eu gostei do Cassius no Robert Duvall, mas preferia que tivessem mantido o Lobue
Achou que eu tava brincando?
Sumára Louise na Julia Roberts
Sônia Ferreira na Michelle Pffeifer
Mabel Cezar na Jennifer Aniston
Marisa Leal na Krysten Ritter e na Fionna de Fionna e Cake
Luiz Sérgio Vieira no Yondu de Guardiões da Galáxia
Samira Fernandes na Hilary Swank, Não Sei Porquê Não Escalam Mais a Marli.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.237 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.786 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.407 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.271 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.871 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)