Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185292 Views

Thiago. Escreveu:A dublagem eu chuto que seja da Beck Studios.

Confirmado, foi no Beck com direção da Ana Elena e o Charles Emmanuel
Alguém Vai Postar a Novela Penso em Ti?
Lucero Lander apareceu no capítulo de hoje de Um Refúgio Para o Amor sendo dublada por Marcia Coutinho. Interessante é Guilene Conte, sua dubladora em Três Vezes Ana, ser creditada na abertura de Refúgio.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Vai Postar a Novela Penso em Ti?

Eu, mas só estreia amanhã
Estreou Penso em Ti e a Beck Studios trocou quase todo mundo
Já estudei toda a escalação de dublagem de Penso em Ti. A-DO-REI! Achei de bom gosto terem colocado um dublador gay (Fernando Mendonça, o eterno Willem de Any Malu) pra dublar o Fran Cuenya (que tanto o ator como o personagem são gays). A novela em si, preciso ver com calma. E que bom que tão colocando as novelas mexicanas de 15 em 15 capítulos no Globoplay, pra não queimar o hype todo de uma vez só.
Alguém sabe dizer se as novelas mexicanas Camiños cruzados, Uma promessa de amor (Si Dios me quita la vida), Azul, Alondra, Força de mulher (La duena de 96), Nas asas do destino (Alguna vez tentamos alas), mais as venezuelanas Bárbara de 79, A Traidora de 94 é a italiana Edera, todas essas exibidas pela RTP1 em Portugal tiveram dublagens feitas aqui no Brasil?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Alguém sabe dizer se as novelas mexicanas Camiños cruzados, Uma promessa de amor (Si Dios me quita la vida), Azul, Alondra, Força de mulher (La duena de 96), Nas asas do destino (Alguna vez tentamos alas), mais as venezuelanas Bárbara de 79, A Traidora de 94 é a italiana Edera, todas essas exibidas pela RTP1 em Portugal tiveram dublagens feitas aqui no Brasil?

Sei que Azul foi dublada em Portugal mesmo no estúdio Valentim de Carvalho.
Saiu chamada dublada de Perdona Nuestros Pecados na Zap Novelas. Deu pra identificar Érika Menezes na Oka Giner e Izabel Lira na Erika Buenfil.
Miriam Ficher foi mantida na Chantal em Mi Fortuna es Amarte

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.822 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.227 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.310.008 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.212 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.962 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)