Casos de desrespeito aos dubladores

30 Replies, 9165 Views

Ontem o Guilherme Briggs foi ameaçado de morte no grupo fechado do Facebook "Dublagem - Uma Arte". O cara que fez essas ameaças é um tal de Matheus Oliveira (tudo indica que o perfil dele sumiu do Facebook). Tudo indica que foi uma brincadeira, mas o cara falou de um jeito que chegou a assustar. Briggs não falou sobre esse assunto em si, mas disse no Facebook que vai deixar por um tempo as redes sociais.

Mais informações na página CinetvNews Virtual do Facebook.

Aqui as ameaças do cara:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ontem o Guilherme Briggs foi ameaçado de morte no grupo fechado do Facebook "Dublagem - Uma Arte". O cara que fez essas ameaças é um tal de Matheus Oliveira (tudo indica que o perfil dele sumiu do Facebook). Tudo indica que foi uma brincadeira, mas o cara falou de um jeito que chegou a assustar. Briggs não falou sobre esse assunto em si, mas disse no Facebook que vai deixar por um tempo as redes sociais.

Mais informações na página CinetvNews Virtual do Facebook.

Aqui as ameaças do cara:
Talvez seja uma "brincadeira" mesmo.
Maria Helena Pader saiu do Instagram por causa de diversos comentários e posts desrespeitosos com ela
Ocorreu desrespeito com o Briggs também antes de conhecerem o diretor de Aves de Rapina (2020), quando a Iara Riça parou de dublar
O fato da Fernanda Crispim ter sido impedida de dublar na Delart por conta de um processo q nem sequer foi dela
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:O fato da Fernanda Crispim ter sido impedida de dublar na Delart por conta de um processo q nem sequer foi dela

e com Shrek 5 vindo,fica aquela preocupação,né...
Bolor Escreveu:Maria Helena Pader saiu do Instagram por causa de diversos comentários e posts desrespeitosos com ela
Ocorreu desrespeito com o Briggs também antes de conhecerem o diretor de Aves de Rapina (2020), quando a Iara Riça parou de dublar

Qual o motivo dos comentário em cima da Pader?
Fábio Escreveu:Qual o motivo dos comentário em cima da Pader?

Não sei se foi isso, mas já vi gente reclamando dela por causa da Adrian do Rocky.
Tem uma galera que pqp, viu?
GabrielSa Escreveu:Não sei se foi isso, mas já vi gente reclamando dela por causa da Adrian do Rocky.
Tem uma galera que pqp, viu…
Na época, não sei se foi ano passado ou antes, era uma garota repostando publis da Pader chamando ela de velha e xingando e a Pader disse que não ia tolerar isso. Mas é especulação, já tem um tempinho, porém foi algo nesse sentido. Aparentemente não tinha muito a ver com personagem, era só veneno destilado de graça. Eu chamei ela no direct antes disso e ela foi super cordial. Não entendo esse povo.
Bolor Escreveu:Na época, não sei se foi ano passado ou antes, era uma garota repostando publis da Pader chamando ela de velha e xingando e a Pader disse que não ia tolerar isso. Mas é especulação, já tem um tempinho, porém foi algo nesse sentido. Aparentemente não tinha muito a ver com personagem, era só veneno destilado de graça. Eu chamei ela no direct antes disso e ela foi super cordial. Não entendo esse povo.

Eu não sei o insta dela não, essas da Adrian eu vi no Twitter das criança (YouTube).
GabrielSa Escreveu:Eu não sei o insta dela não, essas da Adrian eu vi no Twitter das criança (YouTube).
O Insta da Pader? Ela excluiu justamente por isso. Não usa mais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.337 1.851.010 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Mural dos Dubladores Paseven 2.284 525.760 Ontem, 22:37
Última postagem: Breno Leonardo
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 126 64.427 Ontem, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dubladores cantores Bruna' 165 55.011 Ontem, 17:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.386 741.894 Ontem, 12:14
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)