Nair Amorim ainda está viva?

17 Replies, 13196 Views

O último trabalho que conheço dela é como a Wanda dos Padrinhos Mágicos.
dudu fontana Escreveu:Grande parte desse elenco mais veterano do Rio tem dublado pouco. Igual à "Juraciara Diácovo", ou o "Waldyr Sant'anna" antes de falecer.
Então o Waldyr Sant'anna morreu? Sempre me perguntei o que tinha acontecido com ele.
juandmarco Escreveu:Então o Waldyr Sant'anna morreu? Sempre me perguntei o que tinha acontecido com ele.

Morreu tem uns meses.
juandmarco Escreveu:Então o Waldyr Sant'anna morreu? Sempre me perguntei o que tinha acontecido com ele.

Ele faleceu em 21/04 desse ano, inclusive, teve repercussão até em grandes portais de noticia.

Até ali continuava na ativa, principalmente dirigindo dublagem na AudioCorp.
Está na Super Rádio Tupi e acredito que não duble mais, porque foi substituída pela Márcia Morelli na Wanda em Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca (2022)
Eu tinha lido q ela não se lembra mais de seus personagens
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tinha lido q ela não se lembra mais de seus personagens

Nossa, muito triste.
Ela tá com problema de memória, mas ainda trabalha em rádio?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 25.451 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Como está a Clone hoje em dia? SuperBomber3000 24 6.490 04-07-2025, 18:35
Última postagem: Jef
  A Dublagem Carioca Está Morrendo ou Sumindo? Danilo Powers 27 1.699 14-04-2025, 21:23
Última postagem: Maruseru03
  Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris Duke de Saturno 56 6.856 07-10-2024, 01:25
Última postagem: Eric_Franklin
  A Dublagem Finalmente Está Sendo Mais Reconhecida? RHCSSCHR 10 2.962 19-07-2024, 23:22
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)