Escalações inusitadas

797 Replies, 138993 Views

Danilo Powers Escreveu:Samira Fernandes na Hilary Swank, Não Sei Porquê Não Escalam Mais a Marli.

Se bobear a Marli não dubla mais na Sigma. Quiseram vozes mais jovens na elenco talvez seja escolha da distribuidora.
Reinaldo Escreveu:Se bobear a Marli não dubla mais na Sigma. Quiseram vozes mais jovens na elenco talvez seja escolha da distribuidora.

A Sigma nos últimos anos vem numa queda cada vez mais vertiginosa. É uma pena, por um bom tempo foi um dos melhores estúdios de Sampa (tipo top 2-3).
GabrielSa Escreveu:A Sigma nos últimos anos vem numa queda cada vez mais vertiginosa. É uma pena, por um bom tempo foi um dos melhores estúdios de Sampa (tipo top 2-3).

De muitos anos.. só reparar TWD as 3 primeiras estavam bem quando voltou na 5a foi ladeira desde atuação, escala e pelo jeito muita treta de bastidores kk
Reinaldo Escreveu:De muitos anos.. só reparar TWD as 3 primeiras estavam bem quando voltou na 5a foi ladeira desde atuação, escala e pelo jeito muita treta de bastidores kk

Eu assisti até a quarta, não cheguei até a quinta, a renovação de elenco é necessária, mas quando TWD voltou pra lá, tiraram o elenco pra dar oportunidade?

Mas na época da série (2010, acho) a Sigma já tinha dado um quedinha, entre 95 e 2005 a Sigma era foda, tanto que era o estúdio que a Disney mais dublava em Sampa (na época que a Disney era sinônimo de qualidade, não o contrário).
GabrielSa Escreveu:Eu assisti até a quarta, não cheguei até a quinta, a renovação de elenco é necessária, mas quando TWD voltou pra lá, tiraram o elenco pra dar oportunidade…

Não acho que seja "oportunidade" a palavra, renovação sempre é bom mas nesse caso acho que é lance administrativo mesmo bastante gente não é escalado lá já um bom tempo.
Reinaldo Escreveu:Não acho que seja "oportunidade" a palavra, renovação sempre é bom mas nesse caso acho que é lance administrativo mesmo bastante gente não é escalado lá já um bom tempo.

É, esse é o motivo. Mas tipo, é meio estranho ver grandes produções, com um elenco de dublagem meio inexperiente (e nem digo em tempo, mas em expertise mesmo). Mas isso é oq dá pra fazer tbm, já que algumas atitudes deles resultaram no afastamento da galera de mais cacife (Wendel, Guiga, entre outros).
Mário Luiz Augelli no Sharlto Copley

Bota inusitado nisso
Oziel Monteiro no John Cena, mas deu super certo
Achou que eu tava brincando?
Ricardo Schnetzer no James Franco
Sérgio Stern no Rory Kinnear me parece ser uma escalação um tanto inusitada (só vi o Nestor Chiesse nele em Black Mirror e acho que combinou pacas com ele)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 601.361 6 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.707.163 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 984.517 8 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.157 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.041 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)