Dúvidas em relação a dublagem

28 Replies, 10250 Views

Gente, já tem tópico pra dúvidas gerais tbm.
Coverístico Escreveu:Muito obrigado cara ^^ por esclarecer essa dúvida Wink , eu já ouvi Dubladores falando que para ser um dublador, vc precisa 1° fazer teatro
, para saber a parte mais importânte que é saber interpretar pesonagens, e depois fazer curso de dublagem, o curso é para aqueles que já são dubladores, para aprender técnicas de dublagem. Eu queria fazer mais uma pergunta, como que eu ganho o DRT ? Eu ganharei quando eu terminar o curso de Teatro, ou quando eu terminar o curso de dublagem ? Ou tem que fazer outra coisa para se ter o DRT.

Talvez esses vídeos possam te ajudar amigo https://youtu.be/dL0r3oZbhfc?si=TvDReEVuOQEYSlLA https://youtu.be/yXISL6rmCdQ?si=RS337Ra9X0BB6qXr
Bolor Escreveu:1) Dubladores que moram no exterior, como Melissa Garcia e Luiz Laffey, estão sendo escalados remotamente em estúdios brasileiros?

2) Por que Marco Ribeiro foi substituído pelo Sérgio Moreno na temporada atual de Ilha dos Desafios?

3) Seria interessante colocar o Duda Ribeiro ou uma mulher pra dublar o Kurama no live action de Yu Yu Hakusho?
2 - Talvez o Marco não duble na SMF

Sugiro utilizar o tópico Dúvidas Gerais Sobre Dublagem 2023
É preciso saber viver! Smile
Eu imaginei que o Marco não dublasse lá, pq n faz sentido não colocarem ele. Detalhe que o Marco é dono da Audio News e também se autoescalou no Chris nas outras temporadas ne
Raposita Escreveu:2 - Talvez o Marco não duble na SMF

Sugiro utilizar o tópico Dúvidas Gerais Sobre Dublagem 2023
se minha memória n me engana, na 3a temp de Justiça Jovem o Marco fez uma pontinha de Tornado Vermelho

ent pode ter sido falta de agenda ou só escolha do Sérgio mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:se minha memória n me engana, na 3a temp de Justiça Jovem o Marco fez uma pontinha de Tornado Vermelho

ent pode ter sido falta de agenda ou só escolha do Sérgio mesmo
Nem lembrava dessa participação do Marco, vlw Joser! Smile
Edit: Foi na 1ª temporada, de acordo com o tópico do desenho
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Nem lembrava dessa participação do Marco, vlw Joser! Smile
Edit: Foi na 1ª temporada, de acordo com o tópico do desenho
o tópico do desenho tá super atrasado, o personagem faz uma participação na 3a temporada e mantiveram o Marco

até achei o trecho: YouTube
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o tópico do desenho tá super atrasado, o personagem faz uma participação na 3a temporada e mantiveram o Marco

até achei o trecho: YouTube

Ele deve ter feito na fase da Áudio News toda.
GabrielSa Escreveu:Ele deve ter feito na fase da Áudio News toda.
eu sei, tô falando q na 3a temp era na Sérgio Moreno e o Marcão fez a participação, ent ele já dublou no estúdio kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.319 134.074 16 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.204 1.307.017 2 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Tierlist - Estúdios de dublagem Aoi Tori 73 21.040 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.527 726.082 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.724 4.225.161 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: