H4RRY Escreveu:Pode-se dizer que "acabou" sim. A empresa mantendo a transparência, acho que agora sim finalmente vai dar tudo certo.Bem, eles ainda estão enrolados com a SATED... Ainda mais por ser um estúdio sem CNPJ, mas acho que em breve devem resolver isso... se não quiserem mais dores de cabeça, claro.
Dublagem de Fairy Tail
724 Replies, 202032 Views
tendo em vista esse site bonitinho da artworks eu acho prudente criar um fórum só pras coisa da artworks, já tem esse future boy conan e creamy mamy confirmados com dublagem e remasterizados(que delícia).
https://www.artworks-ent.com/pt
Resolvi assistir o anime agora que tem dublado e é incrível que tem escolhas maneiras. Parece um elenco montado por fã, isso num bom sentido. Tem dubladores de vários polos, veteranos e novos.
Fábio Escreveu:Resolvi assistir o anime agora que tem dublado e é incrível que tem escolhas maneiras. Parece um elenco montado por fã, isso num bom sentido. Tem dubladores de vários polos, veteranos e novos.Só o Gustavo Nader no Gray que ficou péssimo. Johnny84 Escreveu:Só o Gustavo Nader no Gray que ficou péssimo. Pensei nisso aí. E só conseguindo lembrar da voz do Jimmy Olsen no Minhas Aventuras com o Super homem. Edit: uma coisa que acho fraca são as músicas de abertura e encerramento. Sempre pulo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.311 | 1.311.620 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.152 | 413.324 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 271 | 25.245 |
5 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.626 |
Ontem, 21:53 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.855 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)