Novidades sobre a Crunchyroll

4870 Replies, 1837863 Views

O Mauro Eduardo dublou um secundário no último episódio de Rurouni Kenshin. Legal ouvir ele na Atma
The Starman Escreveu:O Mauro Eduardo dublou um secundário no último episódio de Rurouni Kenshin. Legal ouvir ele na Atma

Gilberto Baroli também. Mas no caso do Mauro, vale ressaltar que a Leila di Castro (que é esposa dele) dubla lá com alguma regularidade, embora até então apenas com direção do Minei, mas pelo visto o Lucas conseguiu chamá-los também.

Quero ver quem vai ser a voz do Shishio. A julgar pelos nomes que trabalham na Atma, eu consigo pensar no Garcia Júnior, Nill Marcondes ou talvez até no Dado Monteiro fazendo um uso um pouco maior do grave. Se o seiyuu também não for alguém de voz pesada como se espera, talvez o Alexandre Moreno pudesse dar certo também.
SuperBomber3000 Escreveu:Quero ver quem vai ser a voz do Shishio. A julgar pelos nomes que trabalham na Atma, eu consigo pensar no Garcia Júnior, Nill Marcondes ou talvez até no Dado Monteiro fazendo um uso um pouco maior do grave. Se o seiyuu também não for alguém de voz pesada como se espera, talvez o Alexandre Moreno pudesse dar certo também.
Eu queria o Cassiano Ávila no Shishio
The Starman Escreveu:O Mauro Eduardo dublou um secundário no último episódio de Rurouni Kenshin. Legal ouvir ele na Atma

ele chegou a dublar umas participações no anime clássico e no longa,por sinal
Ele já tinha aparecido antes na Atma gravando a ponta dele no Aranhaverso 2 de lá
Seria bom se alguém fosse atrás do Lucas para creditar as vozes antigas, tem personagens do anime que até agora não foram registrados.
Na real acho que vai ser o Bruno Azevedo no Shishio
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Eu realmente não acho que vai acontecer isso, basta ver que ele tá guardando certos dubladores. Alguns nomes ainda não apareceram, possivelmente deve escalar o Alexandre Moreno, Márcio Simões, Rodrigo Nanal ou Dado Monteiro, eu acredito. O personagem é gigantesco dentro do mundo dos animes, possivelmente ele deve estar pensando em algo estratégico para ele.
Yukihira Escreveu:Eu realmente não acho que vai acontecer isso, basta ver que ele tá guardando certos dubladores. Alguns nomes ainda não apareceram, possivelmente deve escalar o Alexandre Moreno, Márcio Simões, Rodrigo Nanal ou Dado Monteiro, eu acredito. O personagem é gigantesco dentro do mundo dos animes, possivelmente ele deve estar pensando em algo estratégico para ele.
Não é o que eu espero do cara que escalou Mayara Stefane e Renan Alonso em dois dos protagonistas. Mas, você é quem sabe dessas coisas da Crunchyroll.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Apesar da Mayara e do Renan (escalas manjadíssimas do estúdio), tem também o Gabriel Noya e outras que fogem bastante à regra da casa, sendo justo.
Tiago Guimarães ficaria bom no Shishio
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 930 98.533 33 minutos atrás
Última postagem: Victor
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.461 867.719 35 minutos atrás
Última postagem: Maldoxx
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.721 4.217.408 3 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 627 178.159 8 horas atrás
Última postagem: Carlit007
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 458 71.410 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)