Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185454 Views

DEZEMBRO NO GLOBOPLAY

11/12
Jogos do Destino (Baht Oyunu)
Novela turca inédita e esclusiva

12/12
Falsa Identidade - 2ª Temporada
Já fiz minha lição de casa e estudei de cabo a rabo o elenco oficial de dublagem de Minha Fortuna é Te Amar. (Já assisti o luxo em espanhol.) E gente, que elenco maravilhoso! Tem os medalhões, tem dubladores da nova geração, tem de tudo um pouco.

Amei que o Cid Fernandes foi mantido no Andrés Vázquez, amei ver Ítalo Soares no elenco (a lendinha eterno dublador do Nícolaixxx de Te Dou a Vida tem futuro, escutem bem o que digo), e amei ver cada vez mais a tendência de novas vozes pretas e de dubladores home office que também dublam ocasionalmente pra São Paulo e Campinas. Se Deus permitir, estarei segunda que vem gozando gostoso de amor e alegria na frente do meu querido SBToca da alma com Susana González ("Rainha da Era Digital da TV Mexicana", segundo os próprios mexicanos) e David Zepeda em mais uma novela cheia de atores e dubladores que são SÓ PEDRADA!

Orando pro fenômeno internacional MFEA manter (e se possível, com o tempo e após o fim das férias, até aumentar) os índices atuais de Um Refúgio para Roselena (a novela que sobe que nem foguete, e foguete não dá ré). Aliás, falando em Roselena, que show que Izabel Lira e Laura Flores estão dando, hein? Diria que os maiores papéis da vida de ambas em novelas mexicanas.
Thiago. Escreveu:Não vai, renovaram o contrato na semana passada

Que bom, pois o que está salvando o SBT atualmente são as novelas mexicanas, pois se o SBT acabar com elas, aí sim eu desisto do SBT de uma vez por todas
Ah, e confirmei por fontes confiáveis que o Mais SBT (substituto do SBT Vídeos) vai ser lançado oficialmente já em janeiro, vai sim ter um canal FAST só de novelas (supõe-se que adultas, já que pra reprisar as infantis já existe o canal FAST da TV ZYN), e que... As mexicanas que entrarem vai ser pra ficar, e não mais saírem do catálogo após 30 dias do fim da exibição em TV aberta.

Diz minha fonte também, que Meu Segredo já está agendada a estreia pra 2024 no Globoplay, junto com A Madrasta 2022 e a colombiana A Neta Escolhida (todas com dublagem finalizada já há muito tempo).

Ah, e pra encerrar os avisos paroquiais de hoje: A Mulher Perfeita finaliza nesta segunda na faixa das 19h do Novelissima em português (Samsung TV Plus), e na terça já está de volta ao canal o arrasa quarteirão ACORRENTADA. Confirmado pelo EPG da Samsung TV Plus.
assistindo trechos da redublagem de betty na prime e um dos problemas desse redublagem desnecessária por exemplo são as do quartel por ser personagens que andam juntas a novela inteira acho as vozes muito parecidas izabel lira,sarito rodrigues,mariangela cantu,carla pompilio,rita lopes
A dublagem de Minha Fortuna É Te Amar está muito boa
Mtcs Escreveu:A dublagem de Minha Fortuna É Te Amar está muito boa

Essa Novela Deve Está Melhor que Elas por Elas no Quisito Audiência
Segundo @Hugo_oigreS do Twitter, a dublagem de Minha Fortuna é te Amar deve ser concluída durante essa semana.
Josue7 Escreveu:Segundo @Hugo_oigreS do Twitter, a dublagem de Minha Fortuna é te Amar deve ser concluída durante essa semana.

Então semana que vem a Rio Sound já entra em recesso de fim de ano, e só volta em janeiro. Será que já voltam dublando novela nova pro SBT?

Lembrando que a faixa Novelas da Tarde, a partir da nova grade do SBT que deve ser lançada em 26/02/2024, deve ficar de 13h30 a 16h30, 100% em rede nacional, ensanduichadas pelas duas novas "revistas eletrônicas" intermináveis que o SBT vai lançar. Leonardo Oliveira (aka Mariola ou EleVeTV), ex-consultor de dramaturgia do SBT, disse que o mais provável é que fique 1 mexicana reprise (que ao que tudo indica, será Meu Coração é Teu, reprise MUITO pedida no Tiktok) e 2 mexicanas inéditas. Espero que nessa leva venha Coração Guerreiro, principalmente pelos meus favs supremos do elenco juvenil.

E corrigindo uma informação anterior: Celso Portiolli, ao vivo no Domingo Legal, confirmou o Mais SBT para MARÇO.
EXCLUSIVO: SBT enviou para dublagem a versão de 2022 de #LaMadrastra, estrelada por Aracely Arámbula e Andrés Palacios. Com 50 capítulos, a novela deve já fazer parte da nova grade vespertina de 2024, começando às 15h30, e entregando direto para o novo programa do fim das tardes.

FONTE: Febre Latina.

Aí sim, fui surpreendido novamente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.286 32 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.185 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.870 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.677 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.516 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)