Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem

202 Replies, 39501 Views

https://www.instagram.com/reel/C0w1tl8pc...M1YmI2Ng==

Marcus Jardym voltou a fazer o Karasu
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Saint Saga Escreveu:As vozes pelo trailer não estão ruins.Povo aqui tem fissuração em reescalar dubladores antigos por vozes modinhas do momento e criticar saudosismo a toa.

Nada mudou no fórum desde que eu postava há mais de dez anos.

É um debate bobo que nem deveria mais existir: o primeiro filme do Kenshin Live action tiveram duas escalações uma com elenco novo e outra com o do anime,onde dava pra escolher qualquer assistir.

Isso que deveria ser cobrado do Netflix,escolha.

Quais eram as vozes "modinhas do momento" que o povo desse fórum tanto pedia em 2006? Sugiro voltar no tempo e ver que era justamente o contrário rs
Pensar que é "só cobrar" a Netflix para produzir duas dublagens para um mesmo país no mesmo idioma apenas para agradar saudosistas é algo ingênuo no mínimo. Se bobear, nem por contrato podem fazer algo do tipo, como nunca fizeram. O máximo que já aconteceu foi redublarem séries que ganharam uma dublagem mal recebida pelo público, e trocarem uma versão pela outra na plataforma.

O caso do Kenshin Live passou muito, mas muito longe de ser a regra, foi uma exceção que não pode ser considerada, tanto que a Flashstar na época só fez isso com o primeiro filme.
Luiz2812 Escreveu:https://www.instagram.com/reel/C0w1tl8pc...M1YmI2Ng==

Marcus Jardym voltou a fazer o Karasu
Ainda bem, gostaria de ver o Jardym em mais animes.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Ainda bem, gostaria de ver o Jardym em mais animes.

De fato ele faz bem pouca coisa do gênero, fora YuYu, consigo lembrar dos OVA dos anos 90 de Casshan (Casshern), um coadjuvante em Parasyte, o Monspeet em Nanatsu no Taizai, e mais recentemente o Shaka em Cavaleiros do Zodíaco, que ele assumiu após repaginarem o elenco todo.
SuperBomber3000 Escreveu:De fato ele faz bem pouca coisa do gênero, fora YuYu, consigo lembrar dos OVA dos anos 90 de Casshan (Casshern), um coadjuvante em Parasyte, o Monspeet em Nanatsu no Taizai, e mais recentemente o Shaka em Cavaleiros do Zodíaco, que ele assumiu após repaginarem o elenco todo.
Sim, e ele tem uma voz tão maneira cara.
Trouxeram até os dubladores dos amigos do Kuwabara e até do professor da escola Sarayashiki.

Guilherme Lopes no Tarukane, substituindo Mauro Ramos em produções do RJ.
Fábio Escreveu:Trouxeram até os dubladores dos amigos do Kuwabara e até do professor da escola Sarayashiki.

Só o Vignolo e o Mauro Ramos que não voltaram, pelo que eu vi até agora
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Só o Vignolo e o Mauro Ramos que não voltaram, pelo que eu vi até agora

Kkkkkk ainda não tinha chegado na parte do Tarukane aparecendo
É o primeiro trabalho do Peterson no MGE? Ele até que tem aparecido bastante em estúdios fora da SDVC esse ano.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.505 30 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.318 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.882 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.561 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.284 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)