A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem

71 Replies, 18492 Views

Julius Rock Escreveu:É uma pena, gostei muito mais do Hélio, que fez no primeiro trailer. E pô que diferença absurda, de Dário de Castro para Marco Ribeiro

O Hélio ficou muito velho, curti mais o Marco mesmo. Só não entendi essa voz de Castilho da tv colosso que ele tá fazendo no trailer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pelo jeito do personagem, gostaria de ver Ettore, Sérgio Moreno, ou MAC. Principalmente o Ettore, ele daria um tom muito próximo ao Dário.
no original trocaram todas as vozes acho que não mantiverma ninguém do 1º filme
Carlit007 Escreveu:no original trocaram todas as vozes acho que não mantiverma ninguém do 1º filme

Pra mim a voz original mudar não muda nada pra gente, se o traço for o mesmo, e não passar muito tempo (com muito, digo muito MESMO). Por mim é dboa manter, se coisa q era desenho passa pra ator de carne e osso e eles procuram manter, acho que dá pra manter tbm.
GabrielSa Escreveu:Pra mim a voz original mudar não muda nada pra gente, se o traço for o mesmo, e não passar muito tempo (com muito, digo muito MESMO). Por mim é dboa manter, se coisa era desenho passa pra ator de carne e osso e eles procuram manter, acho que dá pra manter tbm.
sim mas isso me deixa desconfiado sobre a qualidade do filme, se não se preocuparam em manter ninguém do elenco original será que se preocuparam na qualidade do roteiro?
Foi lançado hoje o filme na Netflix. A Delart foi mantida, mas quem dirigiu foi o Márcio Dondi e a tradução foi do Guilherme Menezes
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Acabei de saber que lá fora o Rocky era dublado pelo Mel Gibson e substituíram com aquele ator ruim do Chuck.
Fábio Escreveu:Acabei de saber que lá fora o Rocky era dublado pelo Mel Gibson e substituíram com aquele ator ruim do Chuck.
Zachary Levi?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Zachary Levi?

Isso mesmo
Fábio Escreveu:Isso mesmo

O cara é o Shazam
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.353 924.344 15 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas Thiago. 715 541.549 1 hora atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.597 1.827.856 Hoje, 00:35
Última postagem: Yukihira
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 185 16.820 Ontem, 21:44
Última postagem: Derek Valmont
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 14 7.718 Ontem, 02:02
Última postagem: Tommy Wimmer



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)